04/09/2010

Talie NK - Verão 2011










































































































































































































Pensar em uma campanha de beach wear fotografada a noite, na praia e ainda em preto e branco pode parece um pouco estanha, mas Jacques Dequeker brilhante fotógrafo juntamente com o styling apurado de Felipe Veloso conseguiram o improvável na nova campanha da Talei NK. Made in Brazil!

03/09/2010

Isso é reaproveitamento! Acredita?








































Jane Bowler é uma designer que trabalha com diversos tipos de plásticos reciclados e reaproveitados. Na coleção FUSION, a designer teve como referências as tradicionais vestimentas impermeáveis de palha dos japoneses somada aos icônicos trench-coats britânicos. O resultado são peças que mostram que materiais reaproveitados aliados a processos tecnológicos simples somadas a criatividade rendem um resultado brilhante!

www.janebowler.co.uk

Theurel & Thomas


É tão bom quando nos deparamos com experiências incríveis e que façam nossos olhos brilharem. Ontem na palestra ministrada por nós, do Plie Design, mostramos os trabalhos do escritório mexicano Anagrama e em particular a identidade dessa loja de macaron que é de encher os olhos. 
www.anagrama.com

SHOWstudio: The Fashion Body - Left Eye




Vivemos na sociedade do espetáculo, que valoriza a imagem em detrimento do real, onde tudo é instantâneo, descartável e efêmero. Então como seria estar, em algum momento, no olho do furacão?
O vídeo mostra o ponto-de-vista de Lady Gaga sobre o culto da celebridade moderna, e nos leva a uma pequena experiência de como seria estar no seu lugar. 
Direção: Lady Gaga e Nick Knight; Cinegrafista: Lady Gaga; Edição: Ruth Hogbe