18/02/2011

Editorial do dia: Lights of Spring






Somewhere_primo mais novo!




Somewhere ganhou vários prêmios, inclusive o Urso de Prata no festival de Berlim ano passado. Foi aplaudido e a crítica disse ter amado, fato é que, muito se falou do novo filme de Sofia Coppola, uma vez que, o juri do festival de Berlim era constituído por ninguém menos que Tarantino, ex namorado da diretora, o que poderia ter favorecido sua vitória. A verdade é que, Somewhere, de fato, é ótimo e está lá tudo que é esperado de Sofia porém está longe de ser sua obra prima. Eu, fã incondicional de seu trabalho, vejo em seus filmes características peculiares e pouco vistas em novos diretores. Sua delicadeza e a forma sutil com que ela trabalha problemas da vida contemporânea, como solidão, diferentes culturas e personagens perdidos, se sentindo fora do lugar, me faz sempre esperar por seus longas. Dona de uma filmografia curta, mas admirável, estreiou no cinema com "As Virgens Suicídas" mostrando que o nome do pai era apenas um detalhe. Seu segundo filme, o estonteante, "Encontros e Desencontros", a colocou no patamar de estrela, quando ganhou, merecidamente, o Oscar de melhor direção. Anos sem filmar, nos presenteou com "Maria Antonieta" e sua forma moderna de contar uma incrível história clássica. E é em "Somewhere" que Sofia comprova que a sua relação de música e cinema é passional. A trilha é um terceiro personagem no filme e que merece destaque. A idéia de que a música no cinema é utilizada para preencher um abismo entre as falas, toma aqui proporções extremas. O filme quase sem diálogo é forte nos momentos de silêncio e explêndido na trilha arrebatadora. O final deixa um pouco a desejar mas Sofia pode, na sua extrema sutileza, se permitir a terminar seu filme assim, em silêncio, como começou.

Preview Santa Lolla inverno 2011 _yes, agora teremos wedges!





Lembra que agente falou aqui da febre das wedge ankle boots? Pois é meninas, a Santa Lolla que já havia feito alguns modelos em lona e plataforma de corda (que aliás, estava "so far away" do que desejávamos), resolveu escutar nossas "orações" e fez as wedges de camurça! E pra "piorar" (a nossa situação financeira, claro), tem de onça e pied poule! E agora??
Ahhh e pra quem segue agente no twitter(@pliedesign, já tínhamos avisado sobre o oxford de onça que viria, olha ele aí!

*imagens do fashionpeephole

17/02/2011

Editorial do dia: Inspiração para o look da Bapho Shine! Dupla Brilhante _Elle Brasil








Isso sim é ser modelo!




Tudo que a Prada faz, ela faz bem feito. Para lançar a sua nova campanha, em tempos de vídeo, ela não poderia ficar de fora. Desenvolveu um vídeo promocional feito no mesmo dia que a campanha foi fotografada, que inclusive mostramos aqui. Com uma ótima trilha e uma edição absurda, a PRADA mostra porque é forte e porque hoje, ser modelo, não é simplesmente ser bonita! Pra sair dançando no verão da Prada! Pra quem quiser, a trilha é Ratatat e o nome da música é Mirando!

16/02/2011

Editorial Shine!

Essa semana não paramos de falar em brilho, tudo isso porque divulgamos a festa que o nosso blog está promovendo em parceria com a festa BAPHO! na boate THE PUB. Justamente por isso fizemos um editorial exclusivo como havíamos prometido com o tema da festa e que você confere em primeira mão.

Foto: Ivan Erick

Direção de Arte: Plie Design

Produção e Styling: Plie Design

Beleza: Alessandra Nunes

Modelo: Rebeca Campelo (Global Models)

Agradecimentos:

- Phelipe Mortosa
- Ivana Menezes
- Eleonona Hsiung
- Da`Liz
- Dalla
- Crioulo


Plie Blog + Bag: Mais uma revista para os favoritos!








Plie Blog e a revista Bag, apresentam mais uma publicação que como a Bag, mistura moda, arte e cultura. A Ilovefake Magazine é uma revista independente, jovem e desprenteciosamente debochada, que está disponível a cada dois meses on-line.  A revista é dirigida a pessoas com o pensamento jovem, que são mais que meros leitores, são formadores de opiniões, trendsetters (trendsetters não são patricinhas/playboys bem nascidas(os)como dizem nas colunas sociais, ok?) que trabalham ou estudam com moda, arte ou design.

Clica aqui e leia!


15/02/2011

Editorial do dia: Brilhe sem moderação!








Como já estão todos convidamos para a nossa festa Bapho Shine!,  até a sua véspera, postaremos dicas de looks e editoriais para nos inspirar na montação! Muito brilho a todos!

fonte:lilianpacce

Fine Chocolat!
































 A minha obsessão por chocolate as vezes beira a loucura, e quando me deparo com marcas que conseguem me despertar desejos além do normal é porque realmente a coisa é boa. A agência dinamarquesa Muggie Ramadani desenvolveu o branding completo da marca de chocolate Max Chocolatier e conseguiu um trabalho brilhante, que atinge de fato, todos os sentidos. Delicie-se.