01/04/2011

Editorial do Dia_ Fashion Twins









Hora Do Chá_ Esfoliante Exfolikate



A partir de hoje este será nosso espaço para nos deliciarmos com um assunto interminável: maquiagem e outras dicas de beleza! Eu, Lorhayne Guimarães, estarei semanalmente com vocês mostrando o que há de melhor no mundo dos cosméticos e make ups prediletos.  Por isso sinta-se confortável, sente-se com uma deliciosa xícara de chá, pois este momento é só seu.

Todos queremos ter uma pele bonita, macia e luminosa, então não adianta querer fugir de certos cuidados. Uma pele bonita é essencial para deixar o make ainda mais incrível. Não seria possível começar de outra forma: a pele do rosto merece cuidados especiais e muuuita paciência sim!

Por isso sei que todas vocês realizam religiosamente (rs) o ritual de lavar bem o rosto pele manhã (evitando a água muito quente e com esfoliante ao menos uma vez na semana),  tonificar, usar o filtro solar, aplicar o hidratante, retocar o filtro solar no início da tarde,  usar demaquilante, hidratar a pele para dormir.  Assim, bem basiquinha (rs).

Por isso a nossa primeira dica é aderir a um bom esfoliante. A sugestão de hoje é o Exfolikate da marca Kate Somerville, que experimentei, amei e não sei mais viver sem! Outras adeptas das iguarias da marca são Paris Hilton, Madonna, Katie Walsh, Eva Mendes, entre outras.Ele custa em média R$ 89,00 e tem, definitivamente, um ótimo custo-benefício.

O resultado desse esfoliante é uma pele super lisinha, macia e mais clara instantaneamente. Você vê o resultado na hora!!! É perfeito para aqueles dias que queremos parecer radiantes, efeito pele iluminada mesmo.


Ele está entre os recordes de venda da Sephora e em Goiânia você encontra este produtinho no Tea Time Shop & Beauty Express (62-8115-3951). 

Espero vocês na próxima semana!

31/03/2011

Editorial do dia_ Colour Visionary











Natureza Viva






Mariana Palma é uma daquelas artistas, que como Beatriz Milhazes, consengue nos hipnotizar através do seu infinito mundo particular. No qual cores, formas e texturas permeiam naturezas mágicas que de mortas não tem nada. Mariana é paulista formada pela FAAP e vem se destacando no mundo das artes como uma grande promessa. Nesse mês, a Vogue Brasil apresenta um pouco da carreira dessa artista que dialoga bem com o universo da moda sem parecer pedante, pelo contrário, extremamente alegre e brasileiríssima.

30/03/2011

Editorial do dia_ Por Um Fio






Editorial do dia: Perfection in Couture _Vogue Japan






Paul Thomas Anderson _ Filmografia de ouro




Essa semana um amigo, em uma dessas famosas redes sociais, postou uma das cenas do meu filme preferido. Já faz algum tempo que gostaria de falar dele aqui no blog, ou melhor, falar desse diretor que tem me feito ir ao cinema a cada novo filme e fazer dele, mesmo que ainda jovem, o meu diretor favorito. Paul Thomas Anderson começou sua carreira timidamente no seu primeiro longa "Jogada de Risco". O filme foi um sucesso de crítica mas o diretor americano era ainda pouco conhecido do grande público. Seu segundo longa, "Boogie Nights - Prazer Sem Limites", chamou atenção do mundo quando contou a história da indústria pornô americana na década de 70, tendo a belíssima Juliane Moore no elenco. Mas foi em 99 que Anderson teve seu sucesso merecidamente reconhecido, filmando este que viria a ser meu filme mais amado desde então. "Magnólia" foi baseado em músicas da cantora Aimme Mann, que assina 98% das canções do filme e conta a história de personagens desesperançosos que se entrelaçam em um final esplendoroso. Depois do grande sucesso de Magnólia, o diretor filmou sua primeira comédia, "Embriagado de Amor". Filme despretencioso e sem muito sucesso mas comprovando a veia cômica sem perder o lirismo e a dramaticidade. Seu último filme, "Sangue Negro" é de fato seu longa mais conhecido, foi indicado a sete Oscars levando pra casa apenas dois. Daniel Day-Lewis levou o prêmio de melhor ator e fez umas das cenas mais emblemáticas dos últimos tempo no cinema. Uma belíssima filmografia de um dos diretos mais promissores da nossa geração.