10/12/2010

Editorial do dia: Fragile







Editorial Miami Beach











Como havíamos prometido, depois do making-of segue o editorial completo idealizado pela revista Bag inspirado no tema da festa Miami Beach, que acontecerá dia 17 de dezembro no The Pub.

Peças: LucasSilveira e Futillity
Fotos: Junior moritz
Produção e beleza: Lucas Silveira
Assistente produção: Bruno Prometti
Modelo: Guilherme Oliveira (Global Models)
Agradecimentos: Global Models - The Pub - Futility

Que tal visitar uma exposição on-line?


Agora, aquelas desculpas "não tenho tempo", "estou com preguiça de sair" ou "em Goiânia não têm exposições de arte" não funcionam mais. A Plus Galeria inova com a Sala Plus, um espaço online, onde você visita uma exposição com apenas alguns cliques! Não é ótimo? Sem dúvidas, um luxo em uma época que o tempo é o bem mais precioso. 
O projeto inicia com a mostra Blue Days, do artista plástico Carlos Rezende. A vernissage acontece hoje as 21hrs, com discotecagem, inspirada na exposição, de Hugo Siqueira.

A exposição vai até o dia 7 de janeiro, 24hrs por dia.

Festinha!














































E já que hoje é sexta e o final de semana já começou, convido todo mundo pra SUPER FESTA! A noite de maior público do EL CLUB acontece agora mensalmente, e eu estarei no som, garantindo música boa! Que tal?

Para nomes na lista acessem o site do EL CLUB

09/12/2010

Plie Blog + Bag + Miami Beach Making-Of







Mais uma grande parceira acaba de acontecer no Plie Blog. A Bag Magazine se juntou a nós para trazer o que há de melhor do conteúdo da revista durante os três meses de produção do periódico, ou seja, entre uma edição e outra o Plie Blog + Bag traz conteúdos quentes e exclusivos, além é claro do conteúdo completo da revista impressa. Para começar com chave de ouro o making-of exclusivo do editorial feito  para a festa Miami Beach. Fotografado por Junior Moritz e o modelo Guilherme Oliveira, o ensaio completo e todas as informações da festa, você confere mais tarde! Suspense!

Editorial do Dia: Sexy Fresh









A saga Lady Dior




A saga da Lady Dior, Marion Cotilard, chegou ao seu último capítulo. Depois de passar por Paris, Nova York e Shangai, a musa aterriza em Londres através do olhar de um dos diretores mais promissores do cinema. John Cameron Mitchell, realizou filmes memoráveis como, Hedwings e Shortbus (um dos filmes mais autorais da década) e traduziu a sofisticacão da maison Dior com uma pitada de exagero e performance que o diretor tem de sobra. Queremos mais!

Ctrl C + Ctrl V



Não adianta, o povo adora uma lista, e nós também. Justamente por isso decidimos colocar aqui a lista dos melhores covers de 2010 feita pelo site musicforants.com. Tem muita coisa boa e versões com tanta identidade que as vezes a original fica até em segundo plano. Para ouvir é só clicar na música, confere aí!


The Drums – We Used To Wait (Arcade Fire cover)
Silver Swans – Anyone’s Ghost (The National cover)
Shakira – Islands (The xx cover)
Jumpp Club – Futile Devices (Sufjan Stevens cover)
See Green – I Can Change (LCD Soundsystem cover)
Anjulie- F*** You (Cee-Lo cover)
Gavin Beach ft. Jamie Cleaton – Dancing on My Own (Robyn cover)
Darwin Deez – Teenage Dream (Katy Perry cover)
Telephoned – O.N.E. (Yeasayer cover)
KitnerBoy – When I’m With You (Best Coast cover)

08/12/2010

Nouvelle Vague - Couleurs sur Paris



Vício é a palavra certa para a banda Nauvelle Vague. Desde que estreiou no cenário musical em 2004, essa bandinha se tornou referência de música boa e elegante. Os primeiros álbuns trouxeram clássicos do new wave dos anos 80 em versão bossa nova e se tornaram hits instantâneos. "Just Can't Get Enough", "Too Drunk to Fuck" e "Love Will Tear Us Apart" são incríveis e nostálgicos. Nesse último álbum Couleurs sur Paris, a banda renova clássicos da música francesa, sempre com o ar cool e o bom gosto necessário! Delicinha!


Editorial do dia: Babouchka_for Numéro










Tributo a Alexander McQueen por Nick Knight

 

O mundo perdeu muito com a morte de Alexander McQueen (1969 – 2010) e para homenageá-lo Nick Knight, do SHOWSTUDIO, produziu um vídeo maravilhoso e dramático com trilha de Bjork e styling de Edward Enninful. É de arrepiar!

'This film is my way of speaking about a very unique and important person who changed my life. My desire was to speak in some way about the dark and the light contained within Lee, and within us all.'
Nick Knight

Experimentando: Kleyson Bastos



Já mostramos croquis, vídeo e o postal de divulgação da última coleção do estilista Kleyson Bastos. Mas o que todo mudo quer mesmo é ver a coleção completa! Então, sexta foi dia de ir até a Vila 516 para experimentar nossas peças favoritas. Já pode correr para as compras, pois o preço é ótimo e as peças exclusivas!