01/12/2011

Editorial do dia: Ready to Ride











Acessórios em madeira: sem cara de artesanato hippie!









Muitas vezes torcemos o nariz para certos materiais, não é verdade? Quando alguém nos fala sobre acessórios em madeira, então? Já imaginamos algo sem muito acabamento, "hipongo", sem nenhuma pitada de modernidade e muito menos de leveza.  Entretanto, ao conhecer a coleção de outono / inverno de acessórios da Eye Of The World Designs, nos surpreendemos e constatamos mais uma vez que a "mensagem" que um produto passa depende da forma como sua matéria-prima é trabalhada. Ou seja, a madeira que é tida como algo rústico, ganha sofisticação, modernidade e frescor quando tem suas formas trabalhadas seguindo limpeza visual e geometria, somada a mistura com materiais industrializados como o plástico, por exemplo. Funcionou!


Hora do Chá: Bazar de Natal



Bazar de NATAL
Data: 01/12/2011
Horário: 10:00 as 20:00
Local: Camélias
Endereço: Rua 15, n.830, Setor Marista
Parceiros: Tea Time Maquiagens e Cosméticos, Blog Das Guimarães, Camélias, Guirré Cosméticos, Carol Gregori, Semi-Jóias


Quer dizer que você acabou ficando sem seu curvex Shu Uemura? Sem o seu rímel Dior? Saiu com uma amiga super vaidosa no amigo secreto e não sabe o que comprar? Corre lá no nosso bazar hoje que você vai encontrar tudo isso e ainda acessórios, lindas roupas, produtos de tratamento para o cabelo, enfim, tudo que não vivemos sem! Além dos produtinhos vocês ainda poderão tirar comigo as suas dúvidas sobre maquiagem, como usar, as melhores cores para o seu tom de pele e muito mais.


Beijos e até daqui a pouquinho!
Lorhayne Guimarães


Hedi's Photos

















Hedi Slimane para nós sempre foi uma referência de modernidade. Assumiu a Dior Homme durante anos e revolucionou a moda masculina desde que incorporou o shape skinny ao guarda roupa dos homens, o deixando sexy, jovem e cool. Sua estética moderna e quase sempre com referência rocker, nos deixou desolados quando a casa decidiu colocar Kris Van Ache em seu lugar na Dior. Com isso Hedi abriu sua própria marca e consequentemente entrou no mundo da fotografia criando imagens lindas e fortes. Retratos, estética dark e preto & branco são alguns elementos presentes em suas imagens, e algumas das mais famosas fotos de Lady Gaga foi Hedi quem fez, inclusive a icônica capa The Fame Monster. Selecionamos aqui algumas que mais gostamos e você pode conferir todas no seu site.