15/10/2010

Abertura El Club














Ontem foi a inauguração para convidados do El Club e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o povo marcou presença para conferir a casa que promete! Hoje é a abertura com o Copacabana Club, vamos? Galerinha animada!


Photo: by Kai Labre
flickr.com/photos/kailabre

Melissa Amazonista by Cibelle

























































A cantora hype brasileira Cibelle fez fama ao cantar no projeto francês Nouvelle Vague, depois disso seguiu carreira solo e esse ano lançou o álbum "Las Venus Resort Palace Hotel" no qual utiliza das refrências tropicalistas e do abravanation. Por toda essa originalidade a Melissa convidou a cantora para desenvolver a nova fachada da loja, em parceria com o artista plástico Rick Castro (que faz parte do projeto de arte Abravanation) e Rafa Dejota. Juntamente com a fachada, Cibelle assina a Melissa Amazonista by Cibelle La Sonja Khalecallon, com embalagem especial criada por ela e com tiragem de 400 exemplares. A música é melhor que a sandália, sem dúvida!

De lady a punk!









O contraste entre o sofisticado e sujo, o elegante e o rasgado, o clássico e o punk!Achou isso batido? Então dá uma olhada no editorial e no vídeo feitos pelo fotógrafo Marc de Groot para  a edição de novembro da Glamour Netherlands! Transgressão é hit?!  

Mafuá#3



































A Crioulo, do (querido) estilista Marcos Queyroz apresenta neste sábado a 3º edição de uma das festas mais animadas de Goiânia: a Mafuá! 
Força no look bapho e vam'bora ferver!


design. Plie 
produção. Leandro Porto
photo. Ivan Erick
beauty. João Pedro

Genial!



Como se não bastasse o Lcd Soundsystem ser uma das bandas eletrônicas mais revolucionárias e influentes dos anos 2000, nesse último ano eles lançaram um dos melhores álbums da carreira. Esperado por muitos, "Happening", foi bastante aceito pela crítica e também pelos fãs, que não aguentavam mais esperar por um novo cd. Eu como fã, fiquei empolgado e satisfeito com o resultado e mais extasiado ainda fiquei quando vi o clipe da música que mais gosto do álbum, Home. Com uma melancolia alegre, se é que isso é possível, o clipe nos transporta para o universo de um simpático rádio-robô no qual suas peripércias e aventuras são retratadas com um desfecho surpreendente e genial! Um dos clipes mais incríveis do ano, sem dúvida!


Lembram do clipe "Coffee and Tv" da banda Blur, que mostrava a delicada história de uma caixinha de leite? Pois bem, talvez a referência seja um pouco daí, tão genial quanto, né? Para relembrar clique aqui.

14/10/2010

Que tal um sistema que colore a roupa em seu próprio corpo?

































A holandesa Anouk Wipprechtestilista hight-tech, desenvolveu um  sitema chamado Pseudomorphs, que é basicamente composto por válvulas, bateria e tinta que trabalham para pintar a roupa no próprio corpo criando peças únicas! 
Tecnologia em função da criatividade! Já queremos!

Clube novo na área!






Foi-se o tempo que Goiânia era uma capital que não entendia os anseios dos jovens por novidades. No começo do ano 2000 a cena eletrônica era forte na capital, devido a popularização deste estilo musical no começo dos anos 90 nas principais cidades do Brasil. Casas históricas como o Casanostra e Pulse eram verdadeiros templos de boa música e gente divertida. Com o tempo essas casas fecharam e com isso durante anos a cidade perdeu muito em relação a diversão. Algumas festas rolavam, alguns festivais em Brasília e claro a internet, facilitaram muito a vida de quem gostava e precisava ouvir música eletrônica de boa qualidade, sem precisar ir para São Paulo. É, parece que isso é coisa do passado segundo os proprietários do novo clube da cidade. O EL CLUB abre as portas justamente para suprir a necessidade de diversão. Com característica mais indie do que high-tech o clube foca no perfil jovem e animado do seu público, que visa conforto e descontração. 


Para abertura da casa no dia 15 de outubro o projeto curitibano Copacabana Club se apresenta pela primeira vez em Goiânia.

Vídeo produzido por Mateus Carrilho e clipe da música "Just do It" do Copacabana Club
El Club - Rua 115 . St Sul . "procure pelo X" . Goiânia-Go

Força no make!





A L`Officiel Ucrânia fez um lindo editorial de make para edição de outubro, fotografado por Gaetan Caputo, styling de Lea De Nesle, make de Olivier Baille e cabelo de Philippe Gonay. Tudo muito usável, mesmo parecendo carregado!

A volta de Yelle!



O clipe da nova música "La Musique" da cantora YELLE é quase uma ode a cultura pop. Através de um colorido assemblage, feito pelo estudio We Are From L.A, várias figuras do imaginário pop estão presentes. Desde que estourou no cenário electro-pop, YELLE prometia muito nesse novo trabalho, a música não é lá essas coisas, o que antes era divertido e up, agora ficou boring e com cara de sério. Ponto para o clipe e melhoras para os próximos singles. Dizem que a cantora irá fazer shows no Brasil no fim do ano!

13/10/2010

Heidi Klum para New Balance




Heidi Klum ataca de designer e acaba de lançar pela New Balance uma linha de roupas esportivas vendidas exclusivamente pela Amazon UK. “Por mais que eu ame longos e peças cheias de brilhos, para o dia a dia acabo optando por peças esportivas que sejam estilosas mas confortáveis, e que funcionem para todas as minhas atividades. É exatamente isso que busquei na minha linha para a New Balance.”  
Conforto total!

Oskar Metsavaht para Riachuelo

Oskar Metsavaht, diretor de estilo e criação da marca carioca Osklen, firmou parceria com a pop fast-fashion Riachuelo. Após parcerias com Marcelo Sommer e a Los Dos, além é claro de Ivete Sangalo, agora é a vez de Oskar, que levará um pouco do estilo Osklen e o DNA Rio de Janeiro, sua inspiração, para as araras por precinhos camaradas! Entre masculino e feminino, sua coleção conta em média com 100 peças a preços a partir de R$29,90 e chega as lojas em novembro.

Zimmermann para Animale











 A campanha de verão da Animale fotografada por Henrique Gendre, com a top Raquel Zimmermann, aparece mais clean e com uma imagem mais delicada. Bem diferente das últimas campanhas da marca. Refresh!

Regina Silveira pra começar a "semana"
































O trabalho da artista gaúcha Regina Silveira nunca passa desapercebido. Mestre em trabalhar com perspectivas ilusionistas suas incríveis obras são de uma grandeza física e conceitual primorosas. Começar a "semana" depois de um feriado, somente através dos bons sentimentos que a arte nos proporciona. Regina consegue nos transportar facilmente para esse mundo, um pouco fora da realidade, que no fundo no fundo, todo mundo quer!