25/02/2011

Editorial do dia: Dots/Stripes/Black/White _Vogue Itália






Vício






Estamos viciados nessa cantora americana de voz doce e forte e que faz uma mistura pop/rock deliciosa. Seu álbum Bible Belt de 2008 é ótimo do começou ao fim. Boa sexta, com boa música, sempre, né?

24/02/2011

Editorial do dia: Luxury Boy








Última chamada!




Depois de uma semana exaustiva de muito brilho, chegou a hora de colocar tudo em prática. Foram muitos editoriais, dicas de makes e looks para que todos tivessem muita referência pra brilhar essa noite. Teve até editorial exclusivo feito por nós. Então não se esqueça, hoje tem BAPHO SHINE e esperamos todos lá!!

Os nomes podem ser enviados para a lista amiga: festabapho@gmail.com  até as 20h, então corre lá!


23/02/2011

Editorial do dia: Special Effect _oi,Bapho Shine!








Plie Blog + Revista Bag: Moda e skate juntos na revista "Man About Town"






Esse vídeo sensacional, com o skatista freestyle Kilian Martin, que faz verdadeiro balé com o skate, parece ter saído de décadas passadas! Tudo isso é resultado de uma ótima combinação dos filtros utilizados, trilha sonora, manobras coreografadas e styling. O ponto focal nos tornozelos, nos faz ficar hipnotizados! O viral tem direção de arte do Atelier Franck Durand e foi produzido para a revista Man About Town, que é uma publicação bi-anual dirigida ao homem contemporâneo que se preocupa com sua aparência e deseja estar bem vestido de acordo com as tendências de moda. 

22/02/2011

Editorial do dia: Heart of Glass _alô Bapho Shine!






Trend: Legging de paetê _alô Bapho Shine!










Tem peça mais confortável que uma boa legging?! Eu adoro! Essa peça que foi hit nos anos 80, veio e bombou em versão metalizada, wet e couro, agora veio toda trabalhada no brilho! Isso, mesmo, toda de paetê! É um luxo, mas cuidado pois ao contrário do que se pensa a legging não é uma peça tão simples de ser usada, ainda mais de paetê! 
Elas podem "tombar" agente! Isso porque elas aumentam o quadril e engrossam as pernas (oi,mulher melancia!). Então, vale ficar atenta quanto ao comprimento da legging (a não ser que você seja super alta e magra), ela deve acabar no tornozelo, bem no "ossinho" pra não parecer que nossa perna encurtou. Um truque que serve para todo tipo de calça e tem um super efeito alongador é usar o sapato da mesma cor da calça, pois cria uma ilusão de ótica. 
Na hora de escolher a legging de paetê (pra arrazar!!!) preste atenção no bordado, (como foi feito) e qual o tipo de paetê usado. As calças que têm superfície lisa, com bordado planificado (um paetê ao lado do outro) são menos engordativas. Já aquelas com o bordado em escama, com os paetês se sobrepondo ou  bordadas com paetês do tipo "placa" dão alguns centímetros de coxa (alô,turma da perna fina com pouco quadril).
Pra não ficar com cara de piriguete, o lance é criar looks mais despretenciosos, com peças que sejam leves e não marquem a silhueta. É bom lembrar que a legging sozinha já vai roubar a cena e já tem uma pegada sexy/ousada. Tecidos leves são bem-vindos, camisetas, "podrinhas", camisas boyfriend, sobreposições com coletes ou jaquetas,  vestidos e tudo mais que não tenha informação sexy "bomb shell". 
Agora, veste sua legging de paetê e corre pra BRILHAR muito, quinta-feira, na nossa festa, a Bapho Shine!

Sombria delicadeza!












O trabalho do artista Herbert Baglione nos instiga muito. Sua delicadeza mórbida muitas vezes nos faz lembrar algum personagem perdido dos filmes de TIM BURTON, que acabamos nos apegando de forma passional, mesmo estes, sendo personagens obscuros e estranhos.  Do universo do rock e do grafite, Herbert achou seu próprio caminho e vem traçando de maneira belíssima um trabalho autoral e penetrante.