11/02/2011

Lookbook: Ponto Fashion!





























Primeiro dia de Ponto Fashion e dá olhada nos nossos looks! Animação total!

Plie Design e Araguaia Shopping: parceria que promote!


 A temporada de mega liquidações foi iniciada! E quem não gosta de uma boa liquidação, né? Nós adoramos! Sempre ficamos com o os olhos mega atentos aos descontos e buscamos peças que seguirão firme nas próximas estações. 
Aqui em Goiânia, um de nossos shoppings, o Araguaia Shopping, promete limpar todo o estoque com sua promoção: o Ponto Mix! São 3 dias de precinhos pequenininhos! 
Pensa que acabou?? 
O Araguaia Shopping quer interação com o público! Então, promove em sua praça central o Ponto Fashion! Um lounge com muita música, desfiles e dicas de moda com nós do Plie! Isso mesmo, nós 3 (Izabelle, Paulin e Fernando) estaremos a disposição do público durante os 3 dias de evento(hoje, amanhã e depois), para dar dicas de como aproveitar o Ponto Mix, tirar dúvidas de moda, falar sobre tendências, dar dicas de make, estilo... uma mini consultoria FREE! Apareçam por lá, ficaremos super felizes!

*Hoje estaremos lá a partir das 15hrs e ficamos até as 21hrs:)




Musiquinha pro finde!



The Strokes - Under Cover Of Darkness by plie design


É tão incrível ver como uma banda que vive no discreta consegue se tornar um fenômeno e fazer com que seus fãs aguardem anciosos seu retorno, uma vez que, segundo a boca miúda, quase decidiram acabar. The Strokes foi considerada por muitos o retorno do rock, e fez desse estilo musical imortal se tornar novamente interessante. Com novo álbum marcado para esse semestre, eles lançaram, para o gosto geral o novo single, "Under Cover of Darkness" e não desapontaram ninguém!


PS: preferimos falar de Strokes do que da nova da GAGA! :) 


10/02/2011

Editorial do dia: Here comes the son _by Steven Meisel









Barcelona Haute Couture





Nossa correspondente em Londres, Gabi Rizzo dessa vez deu um tempo da terra da rainha e foi dar o ar da graça em Barcelona, e claro, mandou uma ótima dica. Quem estiver em Barcelona até 01 de março pode conferir a exposição Barcelona Haute Couture, no Palau Robert no que conta a história da moda local através dos trabalhos dos maiores designers catalões e mostra que moda não é só em grandes centros.


Bombardeio Gaga!



















































Como toda boa artista pop, Lady Gaga começou a dar o ar da graça para promover seu novo álbum, "Born This Way" e a escolhida da vez foi a Vogue America de março fotografada por Mario Testino.


09/02/2011

Editorial do dia: Metallic Moment _Harper's Bazaar US








O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante




Em uma de nossas inúmeras conversar sobre cinema aqui no Plie, ontem me lembrei de um belíssimo filme que tive que compartilhar. Principalmente para o nosso estagiário, que por conta da pouca idade ainda não viu a maioria dos filmes que comentamos e que acredito sejam imprescindíveis a ele. "O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante" é um filme de 1989 dirigido pelo célebre diretor inglês, roteirista, artista plástico, fotógrafo, editor, entre outras mil coisas, Peter Greenaway. O filme conta a história de um gângster estúpido e guloso que almoça frequentemente no mesmo restaurante. Sua esposa, cansada de suas grosserias se relaciona com um cliente do restaurante, um bibliotecário que tem a ajuda do chefe de cozinha do local para facilitar os encontros com a adúltera mulher. Com uma das fotografias mais incríveis já vista no cinema e figurimos de Jean Paul Gaultier, esse filme merece ser visto. Moda, canibalismo, escatologia, violência, sexo e arte, muita arte são apenas os temas abordados nesse filme magnífico.




Riachuelo e sua coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht: o que aconteceu?



Em mais um habitual pivô pelo shopping, eis que é dia de liquidação! Passando pela Riachuelo, lá estava praticamente TODA a coleção feita em parceria com o diretor criativo da Osklen, Oskar Metsavath. Isso mesmo, depois de tanto burburinho dizendo que eram poucas peças e que não havia estoque, agora elas parecem ter se multiplicado e estão todas de promoção! O que intriga é que no dia do lançamento e até mesmo depois, a coleção não estava completa e as informações eram de que não viriam todas as peças para a loja que estivemos. Pois bem, não é que agora apareceram nas araras até as peças que faltavam?
O que aconteceu? Em um primeiro momento as peças eram limitadas e não chegaria toda a coleção. Agora, tudo está em promoção e com arara cheia. Ou seja, a coleção empacou.
Nos pareceu que aqui em Goiânia, o público da Riachuelo, não gostou muito da coleção Rio de Janeiro. Será que o problema foi o preço? Foram as roupas? A modelagem?O público da Riachuelo não "conhece" ou valoriza o estilista Oskar e a marca que representa? O consumidor não caiu no simulacro de comprar uma "Osklen inspired"? Faltou divulgação? O que aconteceu?