24/09/2010

Hell nos palcos!
































O livro Hell, que conta a história da jovem e alta sociedade parisiense, pelo olhar da perturbada Lolita Pille, será encenada nos teatros pela atriz Bárbara Paz. Tanto no livro quanto no filme, a protagonista era uma menina jovem, bem jovem, que em meio a bolsas Pradas sexo e muita cocaína, via seu mundo desabar bem na frente de seus olhos sem muito otimismo. A idéia de trazer para os palcos esse universo, pode até parecer interessante, quando se tem por trás Giovanni Bianco como diretor de arte e Hector Babenco como diretor.

Hell, estreia em 7 de outubro, quinta-feira, 20h, no Teatro do SESI – São Paulo (Av. Paulista, 1313 – fone: (11) 3146-7405). A peça fica em cartaz até 19 de dezembro.

Fendi relax



 O verão da Fendi vem com o colorido sóbrio, que é o que manda, e bem despretensioso. Conforto é o foco principal, dando espaço para tecidos leves e pontuados com os tecnológicos. O ar setentinha ainda aparece como inspiração. Os cintos finos de couro, marcando a cintura, tanto nas calças altas como nos vestidos, serão muito vistos por aí!

Chega de esperar!



Confirmado que a grande rede TOPSHOP e TOPMAN abrirão duas lojas no Brasil em 2011. Segundo a Diretora Geral da Topshop, Mary Holmer, a primeira loja será no 1º semestre de 2011 e a segunda no 2º semestre. Todas elas nas redes Iguatemi de São Paulo.E a H&M, hein?

Take a Walk: NYC #3




Terceiro vídeo da série Take a Walk : NYC .
Nos grandes centros urbanos, onde os ponteiros do relógio parecem andar mais rápido e as pessoas "vivem" sem tempo, suas roupas e combinações são mais sinceras, conseguem falar mais sobre quem as veste. Sem dúvidas, nestes lugares as pessoas sentem-se com maior liberdade para se expressar através das roupas pois entre vários fatores, ser mais um na multidão que está sempre com pressa e que mal olha para o lado, faz com que que cada um se vista da maneira que mais lhe convem, seja para tentar se destacar ou por motivos funcionais como se proteger do frio. 
NYC sem tempo para julgamentos nem inseguranças. 

PRADA sabe das coisas.



 É sempre incrível esperar pelo desfile da Prada. A marca mais influente do planeta sabe que causa expectativa e quase sempre nunca desaponta. Miuccia Prada, no topo do seu racionalismo fashion, entende a necessidade de colocar tudo de cabeça pra baixo e fazer pensar que a moda não é apenas vestir roupas. Confirmando a idéia de que o colorido sóbrio é a pegada, o verão da Prada vem simples na proporção e estranho como ela tem que ser. O novo comprimento da saia, a simplicidade hilária, e claro, a elegância, que mesmo colorida, ainda é discreta. Miuccia, mais uma vez, acende a vontade de moda consumida com gosto e prazer e não por ostentação. Gloriosa!

23/09/2010

Primaveira chegou, meu amor!
































































































Hoje, oficialmente, começa a primavera. E já que ela é a estação das flores, nada mais justo do que presentear nossos olhos com esse florido e rico editorial da Vogue Japão, feito em março. Fotos por Camilla Akrans

Grace Jones ainda causa!



Se no post que falamos sobre a diferença dos gêneros na moda, que você confere aqui, nesse post essa questão está ainda mais em evidência. A revista Numéro Homme fez um ensaio com os modelos, David Agbodji & Ger Duany, que aborda o universo feminino através da referência imagética da incrível cantora Grace Jones, que já era subversiva a anos atrás.

Cupcake




 O design tem o poder de transformar as coisas e torná-las além de bonitas, mais práticas. E não venha me dizer que isso não muda a vida das pessoas, porque muda sim! Vendo as fotos acima poderíamos pensar que se trata de qual tipo de estabelecimento? Se vc pensou em creche (duvido) acertou! O projeto foi desenvolvido pelo estúdio inglês Mind Design.

22/09/2010

Gucci continua sexy

Começou a semana de moda de Milão e daqui pra frente teremos as marcas mais importantes do planeta mostrando suas criações. Falar de Milão, e posteriormente de Paris, sempre me parece mais interessante do que Nova York e Londres, uma vez que essas cidades possuem um grande foco no business e acaba deixando a desejar na criatividade e inovação. Não que Milão e Paris não visem isso, mas a atmosfera é diferente!
Se depender da Gucci a mulher continua sexy, mas sem vulgaridade, o que já foi algo bastante recorrente, logo após a saída de Tom Ford em 2004. Força na franja!

Casa de Bonecas




Que tal transportar os cômodos da casa para a mulher? Parece uma empreitada difícil de conceber mas a designer Mary Katrantzou conseguiu o feito através de uma das mais incríveis estampas digitas já desenvolvidas na moda. Mary está sendo considerada uma das grandes apostas da moda inglesa, e tem tudo pra dar certo!



Comer com os olhos







Sair pra comer a muito tempo se tornou mais do que apenas comer, se tornou um ritual. E quando o "comer com os olhos" extrapola os limites da própria comida e nos acerta com experiências visuais deslumbrantes, é melhor ainda. O escritório inglês Mind Design desenvolveu a identidade visual do restaurante e club CIRCUS em Londres de uma maneira espetacular.


www.minddesign.co.uk

21/09/2010

Tiro certo!


 É incrível como algumas marcas conseguem se adaptar aos novos tempos sem perder identidade e história. A Burberry fez nessa terça-feira em Londres um desfile certeiro, que une as suas tão consagradas referências e estilos, com o desejo urbano e atual da mulher. Considerando a Burberry uma marca tradicional inglesa e que Christopher Bailey, seu diretor criativo, precisa e deve levar em conta a bagagem da marca, o que foi visto hoje mostra, mais uma vez, o quão bom ele é. Continue assim que vai vender, e muito!