21/10/2011

Raquel Zimmermann vai mudar a moda!




















Os vídeos de moda já não são mais novidade, todos nós sabemos. A cada dia que passa novos vídeos recheiam o mundo virtual de possibilidades e imagens contemporâneas que refletem o nosso tempo, o nosso desejo. É um novo modo de criar e difundir imagens de moda, e a top Raquel Zimmermann sabe muito bem disso. Em um entrevista certa vez, a modelo brasileira disse que gostaria de mudar a moda! No primeiro momento tal afirmação nos soa prepotente mas observando atentamente a relação que essa incrível profissional estabelece com o universo da moda e as suas novas formas de se apresentar é que vemos que essa vontade é possível. Parece que Zimmermann topa tudo, desde que seja interessante, e não tem vergonha de nada. Ela dança, canta e sapateia, tudo isso com um domínio absurdo do seu corpo, e sabe se transformar, e como sabe. Por isso fizemos um apanhado dos melhores vídeos estrelados por ela que ilustram muito bem que Raquel Zimmermann pode sim ajudar a mudar o que ela quiser, até o rumo da moda!

20/10/2011

Hora do Chá: Maquiagem Simples!

   O passo a passo de hoje é para acabar de vez com aquele papo “ah, eu não me maquio porque não tenho tempo” ou então “se maquiar é muito complicado e exige muita técnica” ou a pior desculpa “para fazer uma maquiagem simples é preciso um monte de cores e combinações”. Chega de desculpa para não se maquiar.É claro que alguns looks são mais elaborados e exigem técnica sim, mas existem várias exceções. O look de hoje é uma boa prova disso.Esta é uma maquiagem leve e que pode ser usada para trabalhar, para um happy hour, batizado, enfim, para uma infinidade de situações. Por ser feita com cores claras é ideal para quem quer ficar bonita sem o aspecto de que “caprichou demais”. Este look também é excelente para vocês verem o quanto é importante e faz diferença caprichar na hora de preparar a pele.A minha busca eterna pelo lugar ideal, luz correta e menos barulho continua, mas estou tentando! Minhas olheiras estavam muito ruins mesmo, mas quem nunca acordou ‘zumbi’?! haha. 

Errata: Este batom não é propriamente um nude, eu diria que é mais para cor de boca.

Viu como é fácil? Então já pode copiar.

Estou preparando vários outros vídeos e logo logo posto para vocês. Deixa eu só acertar esta questão da luz para não passar vergonha, rs.

Lista de produtos usados:

-       Corretivo cor Yellow (Mary Kay)
-       Base HD cor 118 (Make up For Ever)
-       Pincel para base n. 187 (MAC)
-       Corretivo cor D3 da palette Dermacolor (Kryolan)
-       Pó compacto cor NC25 (MAC)
-       Pincel para pó n. 150 (MAC)
-       Sombra rosinha da palette (DIOR)
-       Sombra iluminadora da pallete Secrets (O Boticário)
-       Sombra roxa da palette (DIOR)
-       Lápis preto kajal (Natura)
-       Lápis de olho bege (Duda Molinos)
-       Lápis 6B (Faber Castel)
-       Pó bronzeador cor Bronze (MAC)
-       Blush cor Orgasm (NARS)
-       Pincel para blush n. 168 (MAC)
-       Pó translúcido Prep+Prime Transparent (MAC)
-       Pincel n. 165 (MAC)
-       Iluminador cor Soft and Gentle (MAC)
-       Rímel para alongar Telescopic (L’oréal)
-       Rímel para volume Hypnôse Drama (Lancôme)
-       Batom cor Viva Glam II (MAC)
-       Gloss cor Orgasm (NARS)

Beijos e até semana que vem!

Lorhayne Guimarães