04/02/2011

Editorial do dia (bônus!): Look Out! _Vogue Nippon





















































Hoje o blog ficou meio paradinho, né? Mas para recompensar, o Editorial do Dia vem EM dose dupla! Não resisti e como diz nosso querido estagiário "fico sem palavras para descrever tanta beleza" eheheh!
Enjoy!

Editorial do dia: The black allure _Vogue Italia














03/02/2011

Editorial do dia: Labrynthe _Numéro









Aceleeeeera C&A!


Outro dia, dando um pivô no shopping, passei pela C&A e tive uma agradável surpresa na seção dos calçados! Me chamou a atenção os oxfords (oi, oxford na C&A! acredita!?) com a gáspea mais decotada e tinha também um modelo oxford inspired com saltão e meia pata embutida. Confesso que foi um choque ver estes itens nas prateleiras da C&A. Calma, posso explicar. Apesar da C&A ser uma loja de fast-fashion, eles demoram consideravelmente até lançar aquela peça desejo da estação em suas araras/prateleiras. Não que o oxford seja bem uma novidade, ok?! Mas se tratando de C&A Brasil, achei rápido. Mas o legal disso é que esses modelos fazem parte de uma linha de sapatos e acessórios que promete lançar peças que estão no bapho now (oi?! loja de fast-fashion é isso!) De qualquer forma, ponto pra C&A! E que venha a coleção da Stella Mcartney!

Missoni Rules!
















Como o próprio vídeo já diz, "mais do que uma marca é um estilo de vida" a rede de hoteis Rizidor firmou parceria a algum tempo com a marca italiana Missoni para criar um novo conceito de hotel. O estúdio BASE de design foi o responsável por desenvolver a campanha e claro a marca do hotel. Precisa dizer mais alguma coisa?

Preparem-se para brilhar muuuito!!!!


Aqui no Plie, o ano começou pra valer em janeiro mesmo! Aquela preguicinha típica de início de ano, nem passou perto! Mas neste fim de janeiro/início de fevereiro a correria está insana por aqui, mas tudo por ótimos motivos!! Estamos preparando uma suuuuper festa que acontecerá neste mês e promete BRILHAR muuuito!! E claro, uma festa promovida por um escritório que tem como produto principal a imagem de moda, não poderia faltar um editorial BAPHO para "ilustrar"!

Preparem-se!!! 

Biutiful




Biutiful estreiou nos cinemas como uma grande aposta. Não por prêmios ou estatuetas mas sim por mostrar o quão bom e interessante é o seu criador. Alejandro González Inárritu é um diretor primoroso. Sua pequena filmografia conta histórias densas no qual a perda/morte e a passagem são sempre colocadas em foco. Sua câmera não pára um segundo, não para mostrar ação mas para mostrar o desconforto da realidade que o diretor insiste em ver. Realidade essa, pessimista e quase sempre sem redenção. As múltiplas tramas e personagens que se encaixam,  como em seus dois primeiros e melhores filmes, Amores Brutos e 21 Gramas, dão lugar agora para uma narrativa mais linear e homogênea. A vontade de Inarritu em fazer filmes globais, como fez em Babel é mostrada aqui de maneira mais palpável. Mexicanos, Espanhóis, Chineses e Africanos convivem no submundo de Barcelona, em uma fotografia calcária e em locações deprimentes. Javier Bardem atua com propriedade e segura um personagem que facilmente caíria no exagero. Biutiful não é o melhor filme de Inárritu, é o mais bonito, e como beleza está no olhos de quem vê, é melhor assistir!