24/06/2011

Ponto a ponto!














Roupas de crochê normalmente tem uma simbologia única. Sua feição demanda tempo, paciência, concentração e possui características singulares preciosas. Segurar esses emaranhados de histórias e tempo percorrido não é pra qualquer um, precisa ter feeling! Quando vimos o trabalho da estilista gaúcha Helen Rodel percebemos logo de cara sua introspecção e pensamos que talvez suas peças não fossem das mais incríveis mesmo percebendo seu esmero e qualidade. O que nos chamou atenção foi seu vídeo documentário e a atenção e carinho que ela tem com o seu trabalho que querendo ou não faz tudo se tornar extraordinário. 

22/06/2011

Tempos que não voltam mais!




A negação de viver o presente e se atrelar a nostalgia é algo comum. A moda ironicamente gosta de fazer isso, se apega as referências do passado para vestir um futuro, mesmo soando contraditório pelo fato da moda sempre estar ligada muitas vezes ao novo. Se pensarmos que outras épocas foram melhores que as nossas e que nelas seríamos mais felizes pode parecer frustrante mas não deixa de fantasiar desejos e pintar possibilidades, mesmo que irreais, claro. Woody Allen faz isso muito bem em seu novo filme, "Meia Noite Em Paris" no qual narra a história de um frustrado escritor americano que descobre seu fascínio pela cidade luz e se vê ludibriado e transportado de maneira fantasiosa para a Paris dos anos 20. Com ótimas tiradas, que nos remetem diretamente ao neurótico diretor, o protagonista encara uma jornada cultural invejosa e que somente aqueles que se permitem viver dessa forma conseguiriam fazer com tamanha felicidade, sendo neuróticos ou não. Portanto se permita!



21/06/2011

Editorial do dia: Snake Charmer






Yuksek _ No Limite do Tempo




Yuksek é um produtor francês que fez fama com o primeiro álbum "Away From The Sea" e teve a música Extraball na campanha da Lacoste fazendo assim ser conhecido no mundo inteiro. Se apresentaram em 2009 em São Paulo para uma galerinha que mal sabiam onde estavam mas que sem dúvida amaram o que ouviram. Depois de muita espera Yuksek lança novo álbum "Living In The Edge Of Time" e com uma pegava mais pop que o disco anterior o francês despeja toda a sua referência eletrônica em músicas fáceis e deliciosas. A capa do álbum é linda e é bem o estilo Yuksek de ser, simples e de conteúdo.

20/06/2011

Editorial Le Freak, C'est Chic_Revista Bag












































































Semana passada postamos o making-off do último editorial da edição de aniversário da revista Bag. O lançamento da revista aconteceu no último sábado no clube THE PUB e reuniu toda a equipe da revista e do editorial. Ficamos orgulhosos com o resultado e espero que vocês também gostem!

Editorial Le Freak, C'est Chic

Fotos: Ivan Erick
Produção e styling: Plie Design e Philipe Mortosa
Direção Criativa: Lucas Silveira
Modelo: Duane Friedrich
Make: Alessandra Nunes
Cabelo: Janaína Mendes