19/11/2010

Editorial do dia: So poetic







Desfile Lanvin para H&M: fast-fashion luxo!



Apesar de toda a divulgação da coleção da Lanvin para H&M ainda tem mais! Sim! Desta vez, foi promovido um desfile super descontraído e performático com a participação de Anna Dello Russo! A locação foi um hotel luxo em NY, a passarela teve a boca de cena toda enfeitada por rosas, vários lutres de cristal e a forração dava ares de nobreza, ou seja, nada lembrava um desfile de fast-fashion! Os vestidos desfilados foram customizados por Elbaz e serão leiloados via Facebook, além de alguns croquis. A renda será revertida para a Unicef e projeto All for Children da H&M.




Daft Punk são maestros na Dazed & Confused de dezembro!













Os franceses do Daft Punk estavam um pouco sumidos, mas agora voltam a cena produzindo a trilha do filme "Tron: Legacy" , que chegará aos cinemas dia 17 de dezembro. Dia 18 de dezembro, estará nas bancas, a revista Dazed & Confused, na qual a dupla deu uma entrevista exclusiva além de ter participado de um ensaio fotográfico com efeito 3D! O vídeo teaser do ensaio nos mostra exatamente o clima das fotos e mbora algumas já tenham sido divulgadas, queremos mesmo ver esse editorial completo e com direito a óculos 3D!

18/11/2010

Editorial do dia: Orange!








Explosão de cor é uma das tendências mais fortes para o verão e uma das nossas favoritas! Se jogue sem medo!

Editorial Revista Stockholm_

Tavi Gevinson, 14 anos, lançará revista teen






Tavi Gevinson, a famosíssima menina blogueira de 14 anos, vai lançar uma revista para o público teen em parceria com Jane Pratt editora fundadora da extinta revista Sassy, que foi uma publicação destinada a adolescentes que curtiam música alternativa e rock. Tavi diz que o projeto não é fazer renascer a revista Sassy, até porque segundo ela, o mundo mudou muito desde o fim da revista. Mas fazer dela um ponto de partida para um novo projeto, que apresente um conteúdo diferente das revistas destinadas ao público teen, fora do mundo das celebridades, que mostre as garotas que elas precisam ser elas mesmas.
Demorou!!

Bazar Sophistiqué



































































É com imenso prazer que o Plie Blog convida para o Bazar Sophistiqué Edição de Natal. O bazar que já virou tradição na cidade vem com muitas novidades, lojas chiques, preços acessíveis, e claro, com o requinte de sempre. Esse ano toda a programação visual foi desenvolvida por nós do Plie Design e conta ainda com uma promoção imperdível. 
Ao confirmar presença no evento EU AMO PROMOÇÃO, na página do Bazar Sophistiqué no Facebook, você concorre a uma assessoria de moda nas compras dentro do Bazar, comigo, Izabelle Capuzzo, consultora e stylist do Plie Design!

A volta de Adele





A cantora inglesa Adele foi uma ótima revelação quando apareceu com seu álbum "19" em 2008. Músicas como "Hometown" e "Cold Shoulder" se tornaram clássicos (pelo menos pra mim) e tudo indica que seu próximo álbum, "21", que será lançado no começo do ano se torne tão marcante quanto o primeiro. Seu primeiro single, "Rolling in The Deep", foi lançado ontem e traz de volta a voz forte e a melodia doce dessa que é uma das melhores cantoras da sua geração. 
PS: eu iria colocar apenas o novo single, mas ouvi essa apresentação de HOMETOWN e não resisti. Linda!

17/11/2010

Editorial do dia: Flying High















































Pretinho básico, que nada! Mix de rendas, tules, couro, plumas e pele sem medo do Peta nem do Over! 

Vogue China_dezembro 2010

Margot



Eu diria tosca, mas musicalmente ótima. A nova diva MARGOT é de LA e tem uma sonoridade contagiante. Em tempos de Lady Gaga vale tudo, desde que você saiba muito bem o que faz!

O retorno de Tom Ford





Parece que a grande aposta de 2011 será o retorno triufal de um dos maiores ícones da moda atual, Tom Ford. Para comemorar esse retorno a Vogue Us preparou um shoot antecipando sua nova coleção que com certeza vai dar o que falar! Suspiros!

Summer Visitors













Trabalhar imagens de verão sem cair no clichê é complicado. Esse editrial produzido pelo FFW tem o tema que será abordado em 10 entre 10 veículos de moda no país, o verão, mas trabalhado de forma moderna e muito atual.
Hugo Toni | Styling: Daniel Ueda