16/11/2010

Oskar Metsavaht para Riachuelo: Plie conferiu!






Chegou hoje, nas lojas Riachuelo de todo o Brasil a coleção de Oskar Metsavaht. Fomos até lá pra conferir e nos deparamos com loja cheia em pleno início de tarde! Entre desavisados e antenados, todos queriam ver e comprar a coleção "Rio de Janeiro". Tanto burburinho tem motivo: as peças são limitadas. Na loja do Goiânia Shopping, faltaram algumas peças para a coleção estar completa nas araras e já haviam peças em certas numerações que já haviam se esgotado. Muitas peças nos fazia lembrar muito da Osklen. Vestidos estruturados , muitos shorts e bermudas saruel, biquinis, chinelinhos, tênis para os meninos,  calça saruel e as famosas camisetas gola "V". 
A variedade de peças femininas é bem maior que a masculina, que aliás não tem nada de muita novidade e muita coisa que está lá, se não fosse assinada, talvez nem chamasse a atenção dos garotos. Na parte feminina, a modelagem dos vestidos não favorece as magrinhas, eles ficam enormes. O acabamento das peças é ok e as malhas são muito agradáveis ao toque. 
O pecado da loja , pelo menos a do Goiânia Shopping, foi a organização das peças. Por falta de espaço, acredito, colocaram em uma mesma arara peças diferentes. Aos olhos mais desatentos a peça que está no fundo passa despercebida e aos atentos, fica complicada a vizualização. Outro cuidado que não houve foi com as peças que amassam,  estavam bem amassadas!
Nossas peças favoritas femininas são: camisa boyfriend, short saruel prata e vestido regata de tule(não tem na loja do Goiânia Shopping); masculinas: t-shirt degradê, camisa xadrez degradê (não tem na loja do Goiânia Shopping) e bermuda alfaiataria. 
E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós