21/01/2011

Editorial do dia: Mafuá Disco!






Revista Canvas
















Sabe aquela frustração que temos quando vamos na banca de revista procurar aquela mag incrível e encontramos só Moda Moldes? Então, já que estamos em parceria com a revista BAG abrimos hoje uma série para mostrar incríveis revistas ao redor do mundo que trazem esse universo que tanto amamos de moda, design, arte e cultura em geral. São publicações que normalmente não achamos em qualquer banca e que possuem todo o seu conteúdo online. Em época de internets, iphones e ipads ter a revista física para folhear é cada vez mais difícil por isso quem não tem cão caça com gato, já dizia o velho ditado! A revista de hoje é a australiana Canvas que tem a moda como foco e é somente online.



20/01/2011

Editorial do dia: Easy Rock _Elle Italia fevereiro 2011















Isso é imagem de moda!



O vídeo que falamos no post anterior para o desfile de Thierry Mugler foi feito pelo fotógrafo Mariano Vivanco supervisionado por Nicola. O stylist ainda chamou o Maxime Buechi, diretor criativo da Sang Bleu, revista especializada em tatuagens para desenvolver a nova logo da marca, que agora se chama apenas Mugler. Tudo isso para criar umas das imagens de moda mais incríveis do momento. Ahh... além disso tem a música nova Born This Way, da Lady Gaga, que todo mundo quer ouvir! Serviço completo, não?

Moda espetáculo!






Depois de 10 anos desde sua aposentadoria, Thierry Mugler resurge na semana de moda masculina de Paris como uma grande aposta, claro, cercada por vários fatores que fazem dessa apresentação ser tão importante. Primeiro o simples fato da marca renascer já cria expectativa. Ícone dos anos 90, Mugler ficou anos esquecido, sendo lembrado de maneira signficativa quando desenvolveu os figurinos da última turnê da cantora Beyoncé. Agora, com o stylist e amigo de Lady Gaga, Nichola Formichetti, a marca cria nova perspectiva, mais atual, jovem e que encontrou nos parceiros e na forma de apresentar moda a chave do sucesso. A trilha feita pela própria Gaga e o vídeo apresentado no desfile já dão a cara de que as vezes fazer moda hoje em dia, é muito mais do que fazer roupa, e sim espetáculo, e se nisso tudo as peças forem incríveis, daí é melhor ainda!

Fendi Spring 2011















Que a explosão de cores na moda nessa última temporada foi a maior sensação ninguém duvida. A Fendi, sabendo muito bem disso explorou essa "tendência" de maneira artsy e bem divertida. Karl Lagerfeld fotografou a última campanha da marca que emana vivacidade e se destaca por sua originalidade. Ponto!