20/04/2011

Editorial do Dia: Alexander the Great _Vogue US



































A carreira de Alexander McQueen será mostrada através de objetos pessoais e de algumas de suas maravilhosas criações a partir do dia 04 de maio no Metropolitan Museum's Costume Institute,em NY. Mas neste editorial da Vogue US, fotografado por Steven Meisel, já dá pra ver algumas peças que estarão na mostra "Savage Beauty" que será lançada no tradicional baile de gala do MET, no dia 2 de maio. 
O catálogo da exposição será colocado em pré-venda dia 30 de abril no site da Amazon. A exposição fica até dia 31 de julho.



Sangue Novo







No cenário do rock ultimamente não se fala em outra coisa. Em busca sempre de novos caminhos a seguir, o rock sempre precisa de frescor e quando tudo parecia estar salvo com o surgimento dos Strokes no ano 2000 os novos e velhos adeptos do estilo se sentiram orfãos quando a banda deixou de ser nova e virou clássica. Agora, uma outra nova banda de jovens apaixonados fez crescer os olhos do rock, THE VACCINES vem emocionando a nova geração com uma música fácil, divertida e claro, fresh. Considerado por muitos como os novos Strokes, a verdade é que precisam ainda de maturidade, uma vez que ainda estão no seu primeiro disco, What Did You Expect From The Vaccines? lançado em março desse ano. Maturidade o tempo dará mas hoje em dia fazer algo com paixão já é muita coisa, né?


Ahhh...a banda tocará no festival Planeta Terra em novembro em São Paulo, juntamente com Strokes, coincidência, não?

Sem desculpa pra sair!





Casas noturnas sempre foram muito efêmeras e a quantidade de lugares que abrem e fecham, não só no Brasil, mas no mundo é tão rápida que é preciso sempre estar atento para descobrir o melhor lugar pra sair. Justamente por isso muitas casas não investem tanto em design e arquitetura por saberem que a vida útil do lugar será curta. Essa cultura ainda é muito viva no Brasil e em cidades fora do eixo Rio/São Paulo é sempre difícil achar lugares com esses cuidados. Parece que a coisa está mudando, e um bom exemplo disso é o GLOW LOUNGE de Brasília, que abriu ontem para convidados e impressa e inaugura oficialmente na quinta-feira. O projeto partiu da festa GLOW que durante anos animou a cidade de Brasília, sempre com a estética do artista minimalista Dan Flavin como inspiração. O novo lugar promete unir moda, gastronomia e música unindo várias formas de diversão e tendo a música eletrônica como foco. O projeto KINDA que acontece todas as quintas-feiras reabre no Glow Lounge e promete muito!


Glow Lounge
Espaço Cultural Contemporâneo – Ecco
SCN Setor Comercial Norte Quadra 03 Bloco C loja 05 – Brasília-DF

19/04/2011

Editorial do dia: Mad Magic _Vogue Itália 2004










Unhas brilhantes, já!










Todo mundo, das pessoas mais clássicas até as naturalmente dramáticas, ao menos por um dia, quer ousar. Claro, que para cada uma existe um nível de ousadia. Mas se há um ponto em comum, no qual todas as mulheres, permitem se libertar são nas unhas! E para isso, há uma infinidade de cores e texturas de esmaltes que se renovam a cada estação. Os esmaltes, agora, ganharam status de acessório e antes que se espantem, já aviso: agora existem tendências para unhas! É "trend", e como tudo que é "trend", se você piscar já passou! Mas como ninguém é de ferro e mesmo sem querer acaba se rendendo a alguma tendência, que tal partir para o hit de inverno das unhas? Os esmaltes com brilho! Pode ser metalizado, com efeito gloss, 3d, glitter, perolado, cintilante, flocado... enfim, uma infinidade de classificações para o "brilho" destes esmaltes! Confessamos, que há um tempo atrás, achávamos esse efeito um tanto "pobre", mas agora, além das opções de cor serem incríveis, a textura e o próprio brilho parecem ser um tanto diferentes dos esmaltes do passado. Chanel já lançou várias opções (#paraasrycaséclaro), a amiga Risqué tratou de fazer cores "inspired" na coleção limitada da Isabelli Fontana e a Impala não deixou barato e já está lançou sua coleção "Novo 70". Nada de esmalte cremoso, agora todas com as unhas brilhaaaando! 

Before I Die...

















Sabe aquele clichê de filme romântico cafona que a menina descobre ter câncer e decide escrever em um diário 10 coisas que precisa fazer antes de morrer? Pois é, se no cinema isso parece bobo e boring na vida real pode ser bem diferente. Foi justamente isso que a artista Candy Chang fez, só que diferente do melodrama cinematográfico essa idéia se tornou linda e extremamente prazerosa. A artista escolheu uma casa abandonada no bairro onde mora em New Orleans e construiu um enorme quadro interativo no qual as pessoas podiam depositar ali todos os seus sonhos e esperanças. Lindo!