11/09/2010

Fetiche na Interview
























































































































































Chocar alguém com nudez e sexo é ultrapassado e a gente bem sabe disso. O ensaio da revista Interview mostra um pouco disso através do fetiche nos seus mais diferentes modos; bandage, voyeurismo... mas claro, sem chocar. Apenas intrigar! As fotos são de Mikael Jansson e a edição da revista é de setembro! 

Palmas para Sofia!



Sofia Coppola já provou que é uma das diretoras mais promissoras dessa geração. Desde seu primeiro filme,  "As Virgens Suicídas",  Sofia já mostrava um universo feminino, sutil e bastante contemporâneo que parece que se concretizou ainda mais nesse novo filme, SOMEWHERE, que acabou levando o prêmio máximo no festival de cinema de Veneza. Vale a pena ainda ver "Encontros e Desencontros" por sua modernidade e delicadeza, e claro, o fashionista e controverso Maria Antonietta. Parabéns Sofia!

10/09/2010

The Follicle Girls











Trabalho encantador do designer gráfico, ilustrador e fotógrafo Rolando Robinson! The Follicle Girls a princípio é uma coleção com várias, lindas e fofas bonequinhas que não possuíam corpo. Depois, elas ganharam graciosos vestidos de papel feitos a partir da técnica do origami.

Vai pegar??

Take a walk: NYC



O site trendland.net lançou uma série de pequenos vídeos que mostram um pouco do cotidiano e claro, do estilão do pessoal que circula pelas ruas de NY. Se ver fotos de street style já era inspirador, assistir aos vídeos parece nos aproximar da vida do new yorker.


filme feito por Gabriel Mendes e Ani Tzenkova para trendland.net.



Candy Land

Comemorar aniversário de amigo sempre é bom, e quando somos convidados para dar um palhinha no som ao lado de mais amigos é melhor ainda. Amanhã acontece a festa CANDY LAND, com tema divertido e várias surpresas deliciosas a festa promente reunir muita gente legal e claro, música boa, muito boa! Espero todos vocês.
Nomes na lista amiga: candyland@hotmail.com

Manifesto YSL



A cada temporada Stefano Pilati, diretor criativo da YSL, desenvolve um manifesto em vídeo que é distribuido em sacolas, especialmente desenvolvidas para essa ação, nas ruas das principais cidades do mundo. New York, Paris, Londres, Milão, Tokyo, Hong Kong e agora em Beirute. O vídeo estrelado por Daria Werbowy tem a ótima música do Fischerspooner - Destroy me

09/09/2010

Pactus Verão 2011

























































































Saiu a nova campanha da marca goiana PACTUS, fotografada pelo talentoso Ivan Érick e com make de Alessandra Nunes. Ponto para Goiânia! 

Make de verão





























Pra quem ainda tem "medo" de make colorido, aí vão ótimas inspirações para o verão! 
Sem cara de carnaval!

08/09/2010

Usando as cores ao seu favor!






Miles Aldridge é um fotógrafo inglês que em seu trabalho tem como identidade a forte presença das cores. Elas são utilizadas de forma única e fantástica, envolvendo o espectador no clima de cada uma de suas fotos. Especializado em fotografia de moda, já fez trabalhos para diversos veículos como Vogue Itália/Japão/China/América, New York Magazine e Numéro. Sua biografia, no site, é contada de uma maneira cool e nada boring! Vale dar uma olhada!   

Os 30 melhores!







O site especializado em música rraurl elegeu os 30 melhores clipes de música eletrônica de 2010 e juntamente com a Mtv  quer saber de você qual é o melhor! Nós aqui do Plie gostamos muito desses mas gosto é gosto, né? Vota lá!
www.votorama.mtv.uol.com.br/30-clipes-de-eletronica-de-2010

Marketing é com Seeper!







Forma, luz, cor, áudio, arquitetura, arte e muita tecnologia se fundem nos trabalhos do coletivo Seeper, liderado pelo artista Evan Grant. Foram eles os responsáveis pelo famoso e comentado vídeo de divulgação do filme Iron Man com a banda ACDC fazendo parte da trilha sonora. Seus trabalhos são muito procurados por grandes marcas divulgarem produtos e serviços, o que casa perfeitamente!

07/09/2010

Puramania - Verão 2011




A idéia de fato não é nova mas o resultado imagético é interessante, ainda mais quando se trata de uma campanha de moda que consegue trabalhar com uma certa liberdade. Hoje em dia isso é louvável quando se trata de mercado nacional, que é na prática, mais careta. O fotógrafo Gabriel Wickbold fez um belo trabalho na nova campanha Verão 2011 da Puramania.

Revista Numéro (China) _September 2010
















                         




















Preto e Branco
Feminino e Masculino
Elegante e Sensual
Brilho e Opacidade
Yin e Yang

Maravilhoso jogo de contrastes que o stylist Niklas Bildstein juntamente ao fotógrafo Pierre Even construíram enfatizando as formas arrojadas das peças de estilistas como Hakaan, premiado pelo ANDAM ano 2010, Gareth Pugh e Pedro Lourenço.



Keith Haring






Tive mais uma vez a sorte de ver uma exposição do Keith Haring. A primeira em questão ocorreu em Brasília no CCBB em 2003 e apresentava uma quantidade significativa de trabalhos que incluiam na maioria telas em tamanhos monumentais e que mostravam a força popular desse grande artista. Nessa segunda, o foco é outro, gravuras e desenhos menores dão lugar para um Keith mais intimista, com trabalhos inéditos e uma interessante quantidade de cartas e fotos pessoais que conseguem transmitir a essência de um artista jovem e apaixonado pelo que fazia. A exposição segue agora para o Rio de Janeiro e fica até o dia 14 de novembro.


Rio de Janeiro
Quando: entre 28 de setembro e 14 de novembro Onde: Caixa Cultural – Av. Almirante Barroso, 25 Quanto: entrada franca Informações: (21) 2544-4080