12/11/2010

Rua Augusta recebe intervenção urbana: Vídeo Guerrilha




Quem conhece a rua Augusta em São Paulo, sabe o quanto pode ser surpreendente um passeio por ela.  A baixa Augusta antigamente era pura prostituição (ok, hoje ainda tem mas é pouco) e  prédios antigos. Agora, lojas hypes, padocas cheias de cerveja, bares, boates, pubs, cinemas e teatro atraem muitos jovens, fazendo de lá um ponto muito interessante onde grupos que pertecem a gêneros distintos dividem o mesmo espaço, a rua. Por isso, essa semana a rua e suas edificações servem de tela para receber o projeto Video Guerrilha que, para esta ação, conta com 100 artistas do Brasil e do mundo, além dos coletivos Lost Art, Bijari, Desconstrução e Embolex, que terão seus vídeos projetados em prédios na rua Augusta. A arte sai da galeria e se insere no cotidiano modificando a paisagem urbana!


Confira o live streaming: http://www.visualfarm.com.br/videoguerrilha/?p=315


Quando: começou ontem , quinta-feira (11/11) e vai até amanhã, sábado (13/11).
Horário: das 20hrs até as 4hrs.

fotos: Folha.com

Anna Geslav Estudio - Red Espresso Bar










Quando a simplicidade fala mais alto é quando tudo me parece ser mais interessante. Esse Café em Moscou, desenvolvido pelo estudio Anna Geslav, me chamou atenção justamente por isso. Nada de firulas ou explosão de cores, talvez uma boa fonte e uma cor trabalhada da maneira correta surpreendee muito mais!

11/11/2010

Editorial do dia: "Light Show da Boudoir"














Maravilhoso editorial da revista Marie Claire Itália de novembro. Olho na lingerie!

Inauguração loja Chanel




 O Brasil acaba de receber a primeira loja Chanel da América Latina e está localizada no shopping Iguatemi em São Paulo. A inauguração foi ontem e contou com a presença de várias blogueiras, o que confirma sua importância para o mercado. Olhando as fotos postadas pela Julia Petit, o que mais chamou a atenção, foram as manequins. Que luxo! Todas platinadas, cabelo penteado de rica, olhos lavanda com mega cílios e o bocão vinho (trend trend trend). Os looks todos da coleção de inverno, com muita pele estará nas vitrines brasileiras assim como está em todas as outras 170 espalhadas pelo mundo. A arquitetura da loja, foi feita pelo arquiteto Peter Marino, responsável pelo projeto de todas as unidades da marca. 
Muito bom ver uma marca do porte Chanel abrir suas portas no Brasil, pois para que isso acontecesse muitos estudos mercadológicos foram feitos e provavelmente apontaram que o público brasileiro está preparado para consumir Chanel não só por status, mas por valorizarem a marca. Mercado de luxo crescendo!!!



Planeta Terra - Passion Pit






Considerado pra mim uma das melhores descobertas de 2010, o Passion Pit vem conquistando legiões de fãs. Seu álbum Manners lançando em 2009, foi considerado por muitos como um dos melhores lançamentos do ano. O jeito alegre e muito dançante da banda americana de eletro/pop é uma delícia, e a voz do Michael Angelakos, chefe da banda, é tão estranha quanto interessante. Os hits, na certa, serão SleepyHead e Little Secrets, isso sem contar na incrível versão de Tonight Tonight do Smashing Pumpknis que eles regravaram!

10 cores do verão 2011: PRETO


Não se assustem, mas o preto está sim na lista do WGSN das 10 cores do verão 2011! Sem dúvidas, é um clássico que a grande maioria das pessoas ama. O preto do verão vêm em duas versões: o lavado e o profundo. Mesmo tendo aparecido em vários desfiles, o must-have da estação sem dúvidas é  a explosão de cores e a liberdade para combiná-las. Então o preto acaba sendo deixado para aquelas horas de falta de inspiração na hora de sair, né? Saiba que não é só vestir "aquele pretinho básico", que você estará linda. Procure misturar texturas, brincar com transparências, rendas, bordados e brilhos. Para ganhar mais sofisticação, nada de usar aquele colar super prateado ou mega colorido, busque acessórios que tenham um banho mais discreto e observe a modelagem da peça, não tente transformá-la. Falando em modelagem, sabe aquela história que diz que o preto emagrece? Ele só emagrece se a(s) peça(s) escolhida(s) favorecer seu corpo, se for adequada ao seu biótipo. Ao contrário, você pode ficar parecendo um bloco preto. Então, como o que precisamos é estar lindas(os) observe seu corpo e assuma o que precisa ser escondido e o que precisa ser valorizado.

10/11/2010

Cerrado Fashion + Lançamento L'essence Énergie


Aconteceu no restaurante Unique, no dia 3 de novembro, a festa vip de lançamento da Torre L'essence Énergie e do Cerrado Fashion Week. O evento contou com desfile da Crioulo, que como tema da coleção teve Clara Nunes e foi um sucesso!!! Além do desfile, o que chamou atenção foi a vitrine-viva de Eleonora Hsiung. Plie Design esteve por lá e dessa vez não foi pra badalar! Foi pra trabalhar minha gente! Fizemos o styling da vitrine-viva da Lola. Tudo em sintonia com as tendências do verão 2011! Laranja, azul e preto foram as cores que dominaram as roupas. O make com olho dourado e bocão beringela com acabemento molhado, feito pelo querido Evando Filho (maquiador da Natura), é pra se inspirar já! O que acharam?

Última foto blog divã da moda.





Troca o vocalista, please!




Ótimos os vídeos da banda Primary 1, uma pena é esse vocalista com cara de jogador de futebol americano, parece que não cola, né? Mas a música é boa....

09/11/2010

Editorial do dia: STOP!










































Os editoriais da Vogue Itália, pra nós, são os melhores de todas as Vogues do Planeta. E esse em particular é incrível, fotografado por Tim Walker para edição de setembro de 2010.