01/10/2010

Ironicamente fashion!

Achraf Amiri, diretor de arte freelancer da Bélgica, ironiza a moda e seu universo com muita criatividade em desenhos ricos em expressão e beleza!  

Baile de máscaras da Vogue_90ºaniversário

Carine Roitfeld and Jean-Paul Gaultier


Diane von Furstenburg e 

Gisele Bundchen

Karolina Kurkova e 

Lara Stone

Jeremy Scott +

 Leigh Lezark e 

Natalia Vodianova

Anna Dello Russo
Anna Dello Russo
Anna Dello Russo

Muita gente interessante no baile da Vogue, mas quem roubou a cena foi Anna Dello Russo, que antes mesmo da festa convidou Tommy Ton para fotografá-la em seu look inspirado em Lady Gaga (isso mesmo!). O vestido ela pediu para seu amigo  Peter Dundas, da Pucci, que  o desenvolvesse; já a cabeça ficou por conta de Gareth Pugh. Simples não?

Cindy Gallop by The Selby










Entrar na casa de algumas pessoas pode ser uma experiência única. É lá que muitas vezes descobrimos muito sobre seus hábitos, gostos e particularidades, ou seja, nossa casa é a extensão de quem somos. Sabendo muito bem disso o fotógrafo Todd Selby começou uma série de fotos do interior de casas espalhadas por todo mundo. Londres, Paris, Nova York, Los Angeles... tem muita casa e muita história pra contar. Cindy Gallop é consultora e empresária e sua casa diz muito sobre ela, e até mesmo seu site pessoal é feito com fotos da sua casa. Especial não?


Para conferir mais casas e mais histórias:
www.theselby.com
www.cindygallop.com

Preguiça da Balmain





Balmain continua sendo uma marca importante e seus deslifes ainda são esperados por muitos, na temporada de moda. Isso se dá basicamente por Christophe Decarnin ter reerguido a marca e colocado ela no patamar de desejo de mulheres do mundo inteiro. Estilo rocker, a febre dos ombros marcados, tachas e o look destroyed foram uma verdadeira coqueluche. Algumas temporadas se passaram e a coisa continua a mesma, Decarnin aposta em time que está ganhando e por isso não mexe muito na Balmain. O mais do mesmo se tornou boring e a moda pra valer a pena, precisa, além de ter desejo, ser fresh, porque viver de passado não dá!

30/09/2010

Zac Posen_Paris Verão 2011

Transparências, rendas e plumas no melhor estilo boudoir! Preto,vermelhos e laranjas dominando a cena! Shape feminino e sensual, modelagem seguindo os contornos do corpo feminino e recortes estrategicamente posicionados. Este foi Zac Posen!

Plie em Sampa#3_1ºBienal Internacional Graffiti Fine Art

Acontece (ainda) até o dia 3 de outubro, no MUBE, a 1º Bienal Internacional Graffiti Fine Art que reúne 65 artistas de diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, Alemanha, Argentina, Chile, Austrália, África do Sul, Dinamarca e República Tcheca além dos nossos talentosíssimos brasileiros!
Apesar de existirem grupos que acreditam que o graffiti só é completo quando está somado aos elementos da rua e que dessa forma perde sua essência quando adentra o museu, a exposição mostra justamente que a arte de rua tem tanto valor quanto a arte que é exposta em museus. A exposição consegue aproximar o público dessa intervenção urbana fazendo com que as pessoas percebam que além de ser uma expressão artística,com variadas técnicas e estilos, o graffiti é um movimento que está por toda parte do mundo, tornando-se uma linguagem universal das ruas.

Balenciaga Verão 2011




Nicolás Ghesquière foi durante muito tempo responsável pelos melhores desfiles e coleções da temporada de moda. Levando ao extremo o conceito de hi-low, suas criações flertam com o universo street sem cair no óbvio, sempre chamam a atenção pelo uso de novos materiais e suas misturas.Assim viraram febre em todo o mundo. No verão da Balenciaga o universo masculino é recorrente, a silhueta é tubular, os calçados são pesados e sem salto. A estampa pied-de-coq, um clássico, ganha tamanhos diversos com o colorido sóbrio. As já conhecidas jaquetas perfecto continuam em cena. O preto, presente em todos os looks, faz a linha inversa do que se espera de uma cartela de cores de desfile de verão ! Para supresa, Gisele fecha o desfile, e diz que vai fazer a campanha!

Gisele Bündchen para Muse Magazine_ "Earth Angel"




Leve e etéreo! 
Realmente como um anjo na Terra!


Director/Photography Nino Munoz 
Producer/Photography Director Rikki Keene 
DP/Editor Shannon Ruddock
Stylist Kate Mossman
Hair David Von Cannon
Makeup Yumi

29/09/2010

Gareth Pugh_Spring Summer 2011



Gareth Pugh talvez seja o designer atual que mais consegue criar incríveis imagens de moda. Desde sua estréia, esse jovem designer londrino, chegou a ser comparado a Alexander McQueen e até mesmo cotado para substituir o falecido estilista, o que não ocorreu. O fato é que, Pugh utiliza não só da moda pra se expressar, mas como o vídeo para mostrar suas coleções. Esses vídeos muitas vezes substituem os desfiles e servem para fortalecer sua marca e são sempre arrebatadores.


O vídeo mais uma vez foi feito pelo SHOWSTUDIO.
www.showstudio.com

Tendência: barriga de fora! E agora?

Já há algumas temporadas podemos perceber que a barriguinha (chapada, of course!) está ganhando espaço nos desfiles! Nas ruas da Europa e NY já é possível encontrar um pessoal descolado mostrando a pele. Mas e agora? O que fazer? 
Nos anos 90, usou-se muito barriga a mostra, inclusive com o umbigo aparecendo. Hoje em dia essa tendência foi revisitada e podemos ver uma nova proposta na forma de expor a barriguinha. A cintura subiu, voltou ao lugar,ou seja, nada de umbigo aparecendo! E o top nessas composições é um pouco "compridinho", deixando a mostra apenas uma "faixa" de barriga, criando uma imagem feminina e sensual. Mas há que se ter bastante cuidado! Primeiro porque é uma tendência que pode cair no vulgar com muita facilidade, segundo porque convenhamos, é preciso ser magra e ter uma barriga bonita pois esse efeito de "faixa de barriga a mostra" corta a silhueta, causando uma impressão de achatamento, em outras palavras, é como perder centímetros na estatura e ganhar nas laterais; terceiro e o mais difícil, tem que "segurar" o look  senão pode parecer que a roupa não é sua!