27/10/2010

Peruas. Vol 1



Alguns anos atrás comecei a fazer uma coletânea de músicas que eu gostava e que tivessem como foco principal apenas vocais femininos. Esse cd acabou rodando na mão de muitos amigos e se tornou querido por muitos e praticamente todo ano lanço um volume. Já estou no 5 cd e muitos amigos reclamam que eu demoro demais pra entregar e muitos deles não tem nenhum cópia. Pois bem, resolvi postar todos aqui no blog para que todos possam ouvir, gravar, vender na feira, enfim.... Espero que gostem e apertem o play!


Ahhh as capas foram feitas pelo meu querido amigo Armando Abranches!



2 comentários:

  1. Mas onde eu faço o download?
    Ah, a Gabi não deve gostar dessa coletânea por ser de vocal feminino! : )

    ResponderExcluir
  2. emocorazón, é só apertar o play e depois vai aparecer a track list, aí é só clicar na seta que aponta para baixo :)

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós