01/04/2011

Hora Do Chá_ Esfoliante Exfolikate



A partir de hoje este será nosso espaço para nos deliciarmos com um assunto interminável: maquiagem e outras dicas de beleza! Eu, Lorhayne Guimarães, estarei semanalmente com vocês mostrando o que há de melhor no mundo dos cosméticos e make ups prediletos.  Por isso sinta-se confortável, sente-se com uma deliciosa xícara de chá, pois este momento é só seu.

Todos queremos ter uma pele bonita, macia e luminosa, então não adianta querer fugir de certos cuidados. Uma pele bonita é essencial para deixar o make ainda mais incrível. Não seria possível começar de outra forma: a pele do rosto merece cuidados especiais e muuuita paciência sim!

Por isso sei que todas vocês realizam religiosamente (rs) o ritual de lavar bem o rosto pele manhã (evitando a água muito quente e com esfoliante ao menos uma vez na semana),  tonificar, usar o filtro solar, aplicar o hidratante, retocar o filtro solar no início da tarde,  usar demaquilante, hidratar a pele para dormir.  Assim, bem basiquinha (rs).

Por isso a nossa primeira dica é aderir a um bom esfoliante. A sugestão de hoje é o Exfolikate da marca Kate Somerville, que experimentei, amei e não sei mais viver sem! Outras adeptas das iguarias da marca são Paris Hilton, Madonna, Katie Walsh, Eva Mendes, entre outras.Ele custa em média R$ 89,00 e tem, definitivamente, um ótimo custo-benefício.

O resultado desse esfoliante é uma pele super lisinha, macia e mais clara instantaneamente. Você vê o resultado na hora!!! É perfeito para aqueles dias que queremos parecer radiantes, efeito pele iluminada mesmo.


Ele está entre os recordes de venda da Sephora e em Goiânia você encontra este produtinho no Tea Time Shop & Beauty Express (62-8115-3951). 

Espero vocês na próxima semana!

11 comentários:

  1. Temos certeza de que a competência desta bela vai enriquecer ainda mais o Plie Blog! Muito sucesso a todos vocês! Um grande abraço da família do Concurso Miss Goiás!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!! Que tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova parceria. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Parábens pela parceria e pela estréia da Lorhayne!!
    bjos
    Léa Fortunato

    ResponderExcluir
  5. Linda contribuição, e mais linda ainda, a contribuinte!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que não tinha pessoa melhor, para falar de maquiagem e cosmeticos em geral que vc, afinal sua maquiagem é incrível e vc entende como ninguem disso! A parceria será um sucesso, e eu estarei semanalmente aqui aguardando as dicas! E pode deixar indicações não faltaram!!! Parabens e sucesso!!! B-jus

    ResponderExcluir
  7. Lo, parabéns pelo blog!
    Está lindíssima na foto! ;)
    Beijos, Ludmila.

    ResponderExcluir
  8. Jordana Faria02/04/2011, 11:42

    Muito bom amigaaaaa!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Daniella Fernandes02/04/2011, 18:43

    que legal, Lo!!

    ResponderExcluir
  10. Demais, amiga! Arrasando sempre. Até eu, haribô, vou adquirir umas coisinhas quando aperecer aí. E se quiser expandir pro Toca, faço a pesquisa de mercado, hehe. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada a todos pela força e espero vcs em todos os posts hein, cheias de dúvidas e sugestões!

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós