29/04/2011

Nosso workshop na Semana de Comunicação e Moda da PUC!












Nesta terça-feira, iniciou a 5º Semana de Comunicação Social da PUC Goiás que tem como tema "Comunicação, Cultura e Experiência Midiática. Entre maratonas criativas, mesas redonda, exposições, atividades culturais e palestras, aconteceram ainda workshops e dentre eles o NOSSO! Ficamos muito lisonjeados de ter sido convidados para ministrar um workshop relacionado a moda neste evento. Como tema, decidimos abordar algo que faz parte do nosso universo diário, sobre o qual pudéssemos despertar diversas questões no grupo, então decidimos falar sobre  " Comunicação e Imagem de Moda".

O workshop durou 2 dias, as inscrições foram super concorridas e acabaram rapidamente, o que nos deixou bastante contentes! A turma foi ótima, teve até quem escapuliu de outros workshops para o nosso! As discussões e "viagens" com toda certeza, contribuíram muito para esta troca de experiências, que foi excelente! 

Esperamos ter mais convites como este, pois sem dúvidas foi recompensador dividir um pouco do que sabemos com pessoas tão interessadas! Muito obrigado a turma e a organização do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós