13/07/2011

Bigode é a nova franja!










Essa semana lemos muitas coisas a respeito da febre da nostalgia e de como isso parece fazer parte do mundo atual de maneira contundente, falaremos melhor disso em um outro momento. O que essa vontade de passado tem a ver com o post de hoje é um simples elemento que vem chamando atenção dos homens no mundo todo, o bigode. Essa febre que teve início no final dos anos 90, no qual os homens tinham uma estética mais andrôgina e feminina, a barba e o bigode se tornaram símbolos de masculinidade contrapondo a estética da década passada.  Nos anos 2000 a vontade de ter cara de mau, desleixado mas ao mesmo atraente, reinou e a barba por fazer se tornou trend entre os homens. Agora é a vez do bigode e uma atual vontade de ser descolado, e claro, dar um ar mais sexy-cafa que nós brasileiros sabemos muito bem. O bigode é um elemento estético na maioria das vezes datado e pejorativamente relacionado ao passado, a verdade é que, a vontade de ter uma estética forte é grande e utilizar dos poucos artifícios que os homens tem para se diferenciar é um ponto positivo, saiba segurar a onda!


6 comentários:

  1. sou adepto do bigode, mas não como elemento fixo em meu look. às vezes gosto de inventar coisas em meu rosto e no verão adotei bigode e boina, por alguns dias... será que deixo novamente?

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para arrumar um namorado de bigode?!? hahahaha Eu amo homem de barba, e de bigode principalemente! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para arrumar o Mateus Carrilho hahahahahha ele é o mais lindo.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena deixar o bigode, heim Tiago! Vai fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  5. E o namorado com bigode Nivea, tem que ir a caça!! ehehhe Ou convencer o boy a deixar "el bigodón"! heehhe

    ResponderExcluir
  6. Matheus Carrilho tá com a bola toda! eheh

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós