27/10/2011

Hora do Chá: Não é mais um simples corretivo!






Quem viu este vídeo esta semana com certeza ficou no mínimo curioso pra saber que produto incrível é este, não é mesmo? Trata-se da linha Dermablend da Vichy e por aqui vou contar tudinho para vocês. 

Antes, não posso deixar de falar um pouquinho do modelo que é Rico Genest, aka Zombie Boy. Quem não se lembra dele no clipe Born This Way da Lady Gaga ou nos desfiles e campanhas de Thierry Mugler. O ‘mocinho’ é todo tatuado com imagens, digamos, um tanto sombrias e muito escuras, por isso, e pela sua atual fama, a escolha não poderia ter sido melhor. Pessoal esperto, pois o burburinho em torno da campanha foi imediato!

Vale muito a pena entrar no site que criaram com a campanha e maiores detalhes,  inclusive um making of excelente. Os produtos usados no vídeo foram: leg and body cover SPF 15, leg and body tattoo primer e o setting powder (este último pode ser encontrado no Brasil) e para a aplicação esponjas e pincéis. 

Apesar de ser o mesmo Dermablend vendido no Brasil pela Vichy, nos EUA ele é vendido separadamente, com site independente e não menciona a Vichy. Ele foi criado por um dermatologista há alguns anos para ajudar as pessoas que sofriam com problemas de pele como vitiligo, angioma, acne e etc. O sucesso foi tanto que os dermatologistas começaram a indicá-lo para cobrir diversas outras manchas e cicatrizes e é claro que logo logo os maquiadores espertinhos começaram a usar. Daí foi um pulo para mulheres desesperadas com suas olheiras, como é meu caso, correrem para a farmácia mais próxima e garantirem o seu.

A minha experiência com o produto é pequena, pois apesar de ele ter mesmo uma cobertura fantástica, nunca encontrei um tom que ficasse super natural na minha pele. No Brasil não temos uma variedade muito grande da linha, aqui encontramos a base em bastão, base cremosa e o pó finalizador. Usei a base em bastão como corretivo e cobriu muito, mas depois de algumas horas começou a marcar as linhas abaixo dos olhos. Nenhum problema imenso visto o benefício, mas já gosto de contar tudinho para vocês. 

Como fiquei impressionada com o vídeo entrei no site independente, no site da vichy internacional, no nacional e no blog para saber tudinho, afinal se ele cobriu as tatuagens pretas do Zombie Boy o que ele não fará com minhas pobres olheiras roxinhas?! Rsrs. Já vou de novo a caça pelo tom perfeito e assim que encontrar volto contando tudo por aqui. Nos sites vocês vão saber mais sobre os pontos de venda além das farmácias.

Para quem precisa de um produto com alta cobertura, este é com certeza uma excelente indicação!

Beijos e até semana que vem!

Lorhayne Guimarães
contato.teatime@gmail.com

2 comentários:

  1. Nossa Lo qto tempo, estava vendo seus videos, adorei vc é d+ msm.E esse produto um escandalo, tb sofro com minhas olheiras vc num tem noção.

    bju grande
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado! Já até fizemos outro post sobre corretivo e com certeza outros virão, da uma olhadinha neles depois hein!
    bjaum

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós