10/10/2011

Nosso editorial na Revista Bag + making off
















































Na quinta-feira passada foi o lançamento da quinta edição da revista Bag, que vem crescendo e se transformando. Para nós do Plie, tem sido um grande prazer colaborar com o nosso trabalho a cada edição pois além de exercitar nossa criatividade, imprimimos nossa visão sobre temas referentes a moda e despertamos reflexões em nós mesmos e no público. Além disso, não há como negar o quão energizante é ter o reconhecimento do nosso trabalho pelos leitores.
Nesta quinta edição, que teve como tema o Amor, passamos por uma nova experiência: fotografar o editorial em um espaço aberto ao público. (Siiim, as pessoas ficavam a nossa volta acompanhando tuuudo! Todos os truques, inclusive. ahaha) O photoshoot foi feito durante uma ação da revista em parceria com o Shopping Bouganville, no qual foi montado um espaço como o de um estúdio, em plena praça de alimentação do shopping, chamado de Flash Studio onde todos os editoriais desta edição foram clicados.
Ficamos muito felizes em ganhar a capa desta edição e tanto nós, quanto o Rafa Manson, que foi o responsável pelos cliques lindos, não sabíamos que a capa era nossa! Ou seja, muita surpresa! Não vamos falar sobre nosso briefing e referências para a construção dessas imagens, pois o importante é a sensação que elas despertam no espectador. Então, esperamos que SINTAM :)


Ficha técnica:
styling e produção de moda: Plie Design
foto: Rafael Manson
modelos: Otavio Cipriani, Milene Couto e Renato Freitas (todos Voga Model)
assistente de fotografia: Rodrigo Gomes
agradecimentos: 4you e Anunciação





Um comentário:

  1. Muito lindo o trabalho de vocês, adorei a revista pois valoriza a moda Goiana, bjus!

    By: Fabrício do curso de extensão

    http://atelierdangerprince.blogspot.com/

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós