03/11/2011

Hora do Chá: Natal Cintilante


Todo ano a mesma coisa, as marcas mais amadas criam kits especiais para o Natal que aguçam nossos desejos e nós simplesmente não resistimos, nos jogamos sem pensar no cartão de crédito. Vocês já começaram a fazer suas listinhas de presentes para o Papai Noel? Pois então já podem incluir algumas destas maravilhas e pedir logo porque se depender das fanáticas como eu elas se esgotarão rápido.

A Estée Lauder já é famosa por suas embalagens suntuosas e sofisticadas, mas desta vez a marca se superou. Desde o dia que vi pela primeira vez a coleção especial de Natal da Estée Lauder não consigo pensar em outra coisa. De todas, para mim, a mais luxuosa e interessante. Trata-se de uma coleção inspirada nos votos de Natal e Ano Novo como amor, prosperidade, sorte, sucesso, felicidade e paz. A linha traz peças maravilhosas ornamentadas com pedras semi-preciosas. Cada conjunto representa um voto e é composto por um pó compacto e um perfuminho sólido. Quem não quer carregar na bolsa toda esta energia positiva e luxo?!  Meus prediletos são o pó compacto rosinha (felicidade), o dourado (prosperidade) e o perfume de elefantinho (sorte), combinação perfeita não é?

E vocês acham que a marca parou por ai? De forma alguma! Ainda lançou mais três kits lindos em parceria com o adorado Michael Kors. Os exclusivos estojos de Natal são compostos de uma nécessaire estampada MK, pó compacto, batom de longa duração, gloss, lápis, sombras e pincéis para blush e sombra. Chega, deixa eu ir ali desmaiar!

Mas ela não foi a única a já lançar sua coleção. A MAC vai fazer muitas meninas enlouquecerem com a volta do tão vendido batom rosa da Lady Gaga. Teremos kit Viva Glam, MAC Dazzlespheres, MAC Ice Parade e MAC Glitter & Ice Collection. E adivinhem: desta vez eles serão vendidos no Brasil! Uma infinidade para vocês ficarem na dúvida e se deliciarem. Já quero o meu kit com os pincéis de fibras naturais e sintéticas.

Espertinha, a Chanel também já lançou sua coleção especial que veio repleta de vermelho, bege, dourado e preto, tudo com muito brilho e sofisticação. É muita riqueza! O nome da coleção é Les Scintillances de Chanel e alguns produtos possuem ouro e pérola em pó nas suas composições. Produto desejo: esmalte Rouge Carat. A Dior trouxe a coleção Les Rouges Or, inspirada em nada menos do que OURO. Composta por vááários produtinhos e também estojos. O detalhe: os produtos ainda contam com ouro em pó misturado a sua pigmentação, tá meu bem!


1) Pearl Iced Delights Eye Bag; 2)Kit Viva Glam; 3) MAC Glitter & Ice Collection 4) Ice Parade Collecttion; 


1)Mini brush set; 2)Holiday Lip Palette; 3)Esmaltes The Or Vernis Collection cores Or Divin #221, Exquis #611, Merveille #651, Apparat #871; 4) Batons Les Rouges Or Collection cores Etoilé #217, Versailles #527, Belle de Nuit #841, Nocturne #961; 5) Deluxe Holiday Palette; 6)Holiday Eye Palette.

1)Delineador Ligne Extrême – Or; 2)Rouge Allure Extrait de Gloss cor Discrètion; 3)Ombres Contraste Duo - Noir-Ivoire; 4)Poudre Universelle Libre – Feerie; 5)Rouge Allure - Famous e Envirèe; 6)Esmalte - Rouge Carat; 7)Lèvres Scintillantes - Sweet Beige e Sparkle d'Or; 8)Lumière Sculptèe de Chanel; 9)Rouge Allure Extrait de Gloss – Triomphal; 10)Ombre Essentielle - Blazing Gold e Beige Lame.



Quero todas já!

Ai ai ai de quem me der sapatinho este ano!

Beijos e até semana que vem!
Lorhayne Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós