09/02/2011

Riachuelo e sua coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht: o que aconteceu?



Em mais um habitual pivô pelo shopping, eis que é dia de liquidação! Passando pela Riachuelo, lá estava praticamente TODA a coleção feita em parceria com o diretor criativo da Osklen, Oskar Metsavath. Isso mesmo, depois de tanto burburinho dizendo que eram poucas peças e que não havia estoque, agora elas parecem ter se multiplicado e estão todas de promoção! O que intriga é que no dia do lançamento e até mesmo depois, a coleção não estava completa e as informações eram de que não viriam todas as peças para a loja que estivemos. Pois bem, não é que agora apareceram nas araras até as peças que faltavam?
O que aconteceu? Em um primeiro momento as peças eram limitadas e não chegaria toda a coleção. Agora, tudo está em promoção e com arara cheia. Ou seja, a coleção empacou.
Nos pareceu que aqui em Goiânia, o público da Riachuelo, não gostou muito da coleção Rio de Janeiro. Será que o problema foi o preço? Foram as roupas? A modelagem?O público da Riachuelo não "conhece" ou valoriza o estilista Oskar e a marca que representa? O consumidor não caiu no simulacro de comprar uma "Osklen inspired"? Faltou divulgação? O que aconteceu?

5 comentários:

  1. kassiusbrunno09/02/2011, 10:35

    __não gostei das peças,,,ficou muito parecido com as da OSKLEN,,,oskar bem que podia ter variado um pouquinhoo....mas as peças são lindas, só não gostei para mim!

    ResponderExcluir
  2. Olá, a coleção foi muito bem aceita e ficamos muito felizes por isso. A procura foi tão grande que nos obrigou a produzir mais peças. Estas foram redistribuídas igualmente entre as lojas do Brasil. E, provavelmente, deve ter chegado agora em Goiânia. Aproveite que está na nossa liquidação ;)

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da qualidade da maioria das peças, e acho que o público alvo da riachuelo não conhece o trabalho do Oskar.

    ResponderExcluir
  4. Alexandrina Benjamin09/02/2011, 13:28

    Se uma pessoa não consegue perceber o trocadilho da falsificação "Oskley" (Osklen + Okley) quem dirá gostar de uma coleção inspired.
    Outra coisa, a maioria das peças foram muito mal fabricadas, apesar de terem o design muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com alguns "entretantos", ficamos muito felizes com esta parceria da Riachuelo e Oskar, esperamos que aconteçam mais! Isso, de alguma maneira, ajuda o povo brasileiro a ganhar um pouco de cultura de moda além de fortalecer o DNA Brasil da moda.
    Obrigada pela atenção Equipe Riachuelo!

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós