15/03/2011

Alô mercado de moda goiano: é com profissionalismo que se cresce!




Em Goiânia, temos o que se pode chamar de “centralização do trabalho de moda”. Parece estranho, mas o que queremos dizer é que quando se trata de trabalhos relacionados a moda, quem manda é a dona da confecção. Sim, ela incorpora a administradora, estilista, modelista, piloteira, designer, publicitária, stylist, produtora e até fotógrafa! Ufa! Quantas especialidades uma só pessoa pode ter!? Em terras goianas parece mesmo que o ditado " o olho do dono é que engorda o gado" é levado ao pé da letra! 
Mas essa situação está mudando e muitas das nossas empresas do ramo da moda, montam ótimas equipes com profissionais goianos especializados, para que em conjunto façam a empresa progredir a cada dia! Prova disso é a Pactus, que além de fotografar suas campanhas com o fotógrafo goiano Ivan Erick têm ainda a colaboração dos vídeos de Mateus Carrilho. 
Nossa terra começa a ter mão-de-obra especializada em moda, vide nós, Plie Design e muitos outros profissionais (é claro).  Esperamos que o mercado de campanhas se aqueça e invista cada vez mais em equipes competentes! 




6 comentários:

  1. very very good! quando descentraliza as funções e é remanejando cada um em seu devido lugar o resultado é outro. a moda goiana tem muito a aprender. a Pactus sai na frente e mostra como um trabalho em equipe e profissional faz a diferença. e ter conceito faz toda diferença.

    ResponderExcluir
  2. A Pactus se destaca justamente por investir em uma equipe profissional! Eles sabem o quanto é difícil e importante construir a imagem da marca.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o mercado goiano está aprendendo os benefícios do Branding. Dê valor a quem tem valor! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Júlia Castanheiras15/03/2011, 19:00

    a Pactus vem investindo bastante em suas campanhas! eu adooro!
    muito bom o post Plie Design!

    ResponderExcluir
  5. Não tem cara de Goiânia!

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós