23/03/2011

Coleção Stella Mc Cartney para C&A em Goiânia!












Hoje foi o lançamento nacional da coleção da Stella McCartney para C&A e nós do Plie fomos logo conferir! As peças são bastante sofisticadas e têm realmente o DNA Stella. Os tecidos são de fibras naturais como lã, seda, algodão orgânico e jacquard. O acabamento é ótimo e a modelagem não deixa a desejar. Os preços variam de 69,00 até 499,00 e pode parecer um pouco caro, mas a relação custo x  benefício é muito boa, principalmente nas peças de alfaiataria. São casacos, vestidos, muitas calças, blusas, saias e macacões. Sim, tem algumas peças em malha como t-shirts e vestidos, afinal estamos em uma loja onde o preço baixo importa muito.

Aqui em Goiânia, as peças vieram apenas para o shopping Flamboyant, que é o mais importante da cidade. A loja teve horário especial de abertura, as 9 horas e de acordo com as atendentes, já havia pessoas na porta aguardando ansiosamente o lançamento. Teve gente que achou que precisava até de convite para entrar e comprar! As 11 horas algumas peças já tinham esgotado, outras restavam poucas numerações (as magrinhas compraram TUDO!) e por conta disso, teve até "briguinha" no provador! Dá pra acreditar??!!! A notícia ruim é que as peças ficam na loja por poucos dias e retornam pra Londres, ou seja, são peças limitadas de verdade e não haverá remarcação de preços! Então, não adianta esperar aquela peça entrar em liquidação.

 Assim como a equipe C&A goiana, nós também ficamos muito surpresos com a repercussão e vendas deste lançamento, prova que não podemos subestimar a consumidora goiana. Ela têm informação de moda, está disposta a pagar valores mais altos em peças de qualidade e valoriza marca. Na hora de levar as compras para casa, nada de jogar suas peças naquela sacola de plástico! Cada peça é cuidadosamente embrulhada em um papel de seda, fechado com um adesivo dourado especial Stella McCartney e colocada em sacola de papel exclusiva e bonitinha! Você quase esquece que está na C&A! 

O fast-fashion brasileiro cresce e se renova! Enquanto isso, nós consumidores, agradecemos e esperamos por muitas parcerias assim!  


2 comentários:

  1. rápidos no gatilho, aposto que vcs fizeram fila esperando shopping abrir! tipo fila liquidação nos USa. kkk beijos, meus sempre pioneiros!Lidi

    ResponderExcluir
  2. lidigirl,
    aprendemos a ser rápidos como os nipônicos! ehehhe
    Nem chegamos tão cedo assim, mas qdo chegamos já tinha esgotado peças! não esperávamos isso!
    bjos!
    iza

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós