17/03/2011

Mais uma marca goiana que cresce: Guta Guerra


Alguns dia atrás fizemos um post que deu o que falar aqui no blog. Muitos emails, e comentários a respeito da necessidade de profissionalização no ramo de moda na nossa cidade. A verdade é que muitos já estão se atentando para isso, e claro, saem na frente. Exemplo disso foi a Pactus que mostramos anteriormente e agora a marca Guta Guerra, que além das donas serem umas fofas, sabem da importância dos novos profissionais de moda. Elas investem em campanha, que sempre é fotografada pelo nosso parceiro Ivan Erick, fizeram o vídeo, produzido pelo Mateus Carrilho e ontem, no ótimo cocktail de lançamento da nova coleção, descobrimos que elas ainda contratam estagiários de moda para várias áreas dentro da empresa, o máximo! Marcas goianas, aprendam com elas!

2 comentários:

  1. concordo plemanamente que as marcas goianas deveriam apostar em profissionais de moda, além é claro de deixa-los desenvolver um trabalho, em vez de ter designer so de enfeite.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Tamires, os clientes precisam confiar no profissional de moda ou design e deixá-los desenvolver o trabalho. Apesar de lidar com estética, estas profissões são sérias e não são "questão de opinião" nem de gosto pessoal.

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós