04/03/2011

Tendência: Red Pants!






Se tem uma cor que é clássica, que nós já falamos que iria bombar e agora está presente na maioria das coleções e nas ruas (Europa em peso! hehe): é o vermelho.
E nessa cor, tem um item específico, que povoava minha lista de "must-have" já no ano passado, e que agora, as brasileiras começam a se atentar: a calça vermelha(antes, ninguém entendia minha síndrome de "Restart" haha)!

As de couro são as mais incríveis, mas em um país quente como o nosso, a rotatividade dessa peça seria baixíssima. Então, viva o jeans, o brim e os tecidos planos de fibras naturais! A calça vermelha combinada com peças em tom camelo (essa cor já virou febre entre todas as bem-nascidas, ok?), ou tons pastéis faz com que você passe loooonge de parecer uma fã do Restart, de quebra consegue um look bastante elegante. Com tons rosê, o look ganha ganha ares mais delicados e femininos. Combinada com tons de cinza, o visual fica mais desencanado e moderno. Com o azul marinho, que definitivamente é a combinação mais clássica que existe, atenção na escolha da modelagem do "top"!

Usando peças com modelagem atual, você não corre o risco de ficar com cara de quem saiu de outra década. Uma combinação super óbvia é com o preto (aquela velha história: "preto vai com tudo"), particularmente, não sou tão fã. Mas, dá pra "sacudir" esse look com peças que tenham textura, ok?! Agora, se a idéia é fazer um mix de tendências num só look, por que não combinar sua red pant com aquela peça de onça que você tá louca pra usar? Foi o que eu e a "amyga" Kate Moss fizemos!

Opte por "onças" em tons de marrom pra não cair no over! Quando for comprar sua red pant, compre uma modelagem que te favoreça, pois é uma peça que "grita". Ninguém quer todos os olhares voltados para aquele ponto do corpo uó, né?! Na hora de combinar, atenção ao shape pois a composição precisa ser balanceada. Então, chega de black jeans e vamos ousar um pouco?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós