27/04/2011

Hora do chá: Bocão Marcado



Meninas, mil desculpas pela ausência na semana passada, mas vocês sabem, feriadão prolongado, rs.

Sei que prometi continuar falando dos primers e não me esqueci, só resolvi compartilhar com vocês uma das minhas maiores paixões, chego a me emocionar: batom escuro!!!

O vermelhão é o clássico, deixa a mulher mais feminina, sensual, bonita mesmo e se eu disser que não o uso ao menos uma vez por semana estarei mentindo. Afinal de contas, se existe uma dica certa pra este inverno é BOCÃONão importa se opaco, cremoso ou até com muito brilho, o que interessa é que não dá para passar por essa estação sem usar e abusar dos tons vermelhos e beringelas. 

Vale ir do alaranjado, vermelho sangue, magenta e lilás, aos fechados como vinho e os bem roxos mesmo, quase pretos. Tudo bem que por aqui o inverno nem começou, mas a tendência já está na boca de todas famosas e fashionistas, por isso mesmo, está esperando o quê??

Os tons escuros podem ser usados tanto durante o dia como também à noite. E apesar de poder sim fazer um bom olho com batons escuros, para quem tem medo de errar aposte sempre naquela regrinha: se for carregar na boca, deixe o restante do make mais leve, quase nada. E não venha me dizer que seu tom de pele não combina com batons escuros, sempre existirá um vermelho e um roxo guardadinho em alguma loja para todas nós.

A variedade é imensa e como é tendência, agora as opções só aumentam. Não tenha medo de ousar, use uma primeira vez e se entregue aos mil e um elogios que terá, depois disso, quero ver você resistir em continuar usando cada dia mais.

Alguns queridinhos:

1- Russian Red (MAC); 2- Lady Danger (MAC); 3- Cunning (MAC); 4- Rouge Coco Cambon (CHANEL); 5-  Rouge Cocco Paris (CHANEL); 6- Toxic Tale (MAC).

Nós ainda vamos falar muuuito de batons escuros, fazer vários looks com eles, por isso não se preocupem, as dicas não acabam por aqui.

Ah... Não esqueçam de me contar sobre o sucesso e até semana que vem!!

Bjos

Lorhayne Guimarães


8 comentários:

  1. Estou apaaaixonada demais no Cunning! Os vermelhos eu sempre usei, mas agora já me aderi a moda de batons vinhos... só falta comprar o batom, né?! hahaha...
    beiijos!

    ResponderExcluir
  2. EU A-M-O O Russian Red, O Lady Danger e Ruby Woo da MAC e o Rio Rio da Top Shop! :)

    ResponderExcluir
  3. Loira,

    Era desse lilás (3) que eu estava falando. Quero um urgente.
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Maria Elisa Cattani28/04/2011, 14:45

    Adorooooo batons vermelhos!! Tem um Gloss da Dior que é o Little Red Dress 856 , que é tuuudooo!! Amo e não fico sem!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lara Nogueira28/04/2011, 16:42

    adorei!! acho lindo boca marcante, mas confesso que não costumo usar, preciso encontrar o vermelho perfeito! vou começar a testar os que vc sugeriu...bjokss

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo meninas, vamos apoiar as que ainda não usam!

    ResponderExcluir
  7. Renata Coimbra28/04/2011, 22:01

    Lô, vou confessar... Adoro batom vermelho! Imagina eu que sou toda básica!? Com o post, vou usar e abusar sem medo de ser feliz! Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  8. Tae Hasegawa04/05/2011, 16:29

    Loooo, que show o seu blog!!! Serei mais uma assídua nesse lugar!!! confesso que acho LINDO batom vermelho em vc, mas sabe como sou né?! Prefiro o da MAC "rosinha" que não comprei no domingo!!!!kkkkkk Julho to de volta!!! Beeeeeeeeijo coração!!!

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós