26/05/2011

Botox Capilar!



Preenchimento para o cabelo?? Como assim? Pois podem comemorar porque agora ele existe! Trata-se do mais novo tratamento da L’oréal Professionnel, o Fiberceutic. Ele é um super produto de injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane™®, uma molécula capaz de penetrar no coração da fibra capilar e promover a sua reconstrução. Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).

 Ele foi desenvolvido especialmente para cabelos extremamente danificados e multiprocessados, para devolver a eles a força, vitalidade e resistência. O tratamento deve ser feito ao menos pela primeira vez no salão porque é muito importante o diagnóstico correto quanto ao seu fio. Primeiro porque não deve ser aplicado num cabelo saudável, segundo porque é preciso saber se o cabelo está com danos químicos (coloração, progressiva, mechas) ou mecânicos (secador, chapinha, babyliss) e por último se o seu cabelo é fino ou grosso (pois existem máscaras diferenciadas para cada um).

 Com todas estas promessas não resisti e corri para o salão para testar e contar tudinho para vocês. Amo muito cuidar dos meus cabelos, faço mil coisas (vou contando aos pouquinhos aqui), mas tem uma coisinha que me incomoda, ter que cortar o cabelo só porque ele está quebradiço e opaco. Não me entendam mal, adoro cortar o cabelo, mas para mudar e não para salvar as minhas madeixas! E este tratamento é indicado exatamente para esses casos. Foi tentada por tudo isso que corri para o salão e me joguei nas mãos do Júlio e da Gil. A aplicação demora em média meia hora e antes é feito um estudo dos fios para determinar qual será o tratamento correto. No meu caso (danos químicos e fios grossos) começamos lavando o cabelo com o Shampoo Absolut Repair e em seguida a tão esperada aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic (mecha a mecha com o auxilio da seringa aplicadora). Sem enxaguar o profissional aplica a máscara reconstrutora correta e então enxagua. Para finalizar ela aplicou o Creme Termoativo Absolut Repair e fizemos uma escova.

 Como toda boa reconstrução, no primeiro momento você sente o seu cabelo meio durinho, mas calma, neste caso isso é bom. Por isso indico fazer uma escova e ai sim os fios já mostram direitinho as pontinhas seladas e maciez. Logo na primeira lavagem dos cabelos em casa você vê o quanto o frizz diminuiu, o aumento do brilho e suavidade dos fios. É este efeito imediato que o fez ficar conhecido por “Botox dos cabelos”. TESTADO E APROVADO!





O tratamento dura em média 10 lavagens e a quantidade de sessões para tirar o cabelo da UTI varia entre 3 e 5 aplicações. O preço sugerido é R$ 90,00 para cada aplicação, mas vocês ainda vão encontrar pacotes bem legais para o tratamento completo. Comecei o meu agora, mas ao final volto a falar no assunto por aqui.


Hot Belle
Endereço: Rua 3, n. 550, Setor Oeste. Goiânia – Goiás.
Telefones: 3942-1237 / 3215-3341.
Profissionais: Júlio e Gilvania

Beijos
Lorhayne Guimarães


Um comentário:

  1. Loooooo!!!! Que TUDOOOO!!! Adorei!!! Vou fazer com certeza!!! Bjooo

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós