30/06/2011

Cinderela!



Posso contar um segredinho pra vocês? Eu amoooo os meus cremes! Sim! Eu não posso ouvir a palavra hidratação que meus olhinhos já brilham. E não importa se são para o cabelo, para o rosto, para o corpo, unhas, mãos ou pés. Opa, tenho um carinho especial pelos creminhos para os pés. Então como eu não contei antes para vocês sobre este produtinho milagroso? Trata-se da Manteiga Emoliente da linha Pink da Granado. Nada mais feio do que mulher com os pés descuidados, não é verdade? Por isso mesmo no inverno redobramos os cuidados com eles, principalmente quanto a hidratação. E é ai que entra esta maravilha.

Ele é indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos. Apesar de que dá uma vontade de passar no corpo todo, haha. A primeira vantagem deste produtinho é seu cheiro de-li-ci-o-so! Sério, da vontade de comer! Ele também tem uma textura excelente, e claro que um pouco oleosa, afinal trata-se de uma MANTEIGA, mas nem de longe é aquela coisa grudenta. Ele possui em sua fórmula manteiga de mururu, cupuaçu e karité.

Eu gosto de aplicá-lo todos os dias antes de dormir em todo o pé, inclusive massageando as cutículas, e colocar uma meia daquelas específicas para tratamento (vou falar delas pra vocês também), mas se não tiver pode ser uma normal mesmo. Porém, para um tratamento mais eficiente é legal fazer uma esfoliação antes e aí sim aplicar uma generosa camada massageando bem e depois colocar aqueles sapatinhos tipo touca de cabelo, e deixar agir por uns vinte minutos. Nossa, os pés ficam muito macios, é sério!

Você pode comprá-lo em drogarias, lojas de cosméticos ou até pelo site da marca. O preço médio também é excelente R$ 16,00. Meninas, enfim consegui me entender com a minha câmera, então semana que vem tem vídeo com passo a passo de maquiagem! 

Beijos e até semana que vem!
Lorhayne Guimarães
Contato.teatime@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós