18/08/2011

CLARISONIC _Spa Móvel




Cheguei! Fiz muuuitas comprinhas e vou contar tudo para vocês, mas até agora nem tive tempo de tirar tudo da mala. Quando o fizer tiro foto de todos os produtinhos e vou contando sobre cada um. Mas sem dúvida nenhuma, o primeiro post tinha que ser sobre o Clarisonic. Vocês sabem que amo cuidar da pele, limpar, hidratar, usar todos os cremes possíveis e por isso estou apaixonada por este spa móvel.

O Clarisonic é um aparelhinho que promove uma limpeza profunda da pele baseado em vibrações sônicas (tal qual as escovas dentais elétricas). Ele elimina a sujeira e a oleosidade da pele a deixado mais viçosa, sabe?! Segundo informações do site os benefíciosa são vários como a diminuição dos poros, de manchas, remoção de maquiagem seis vezes mais eficiente do que a limpeza comum, equilibra a oleosiade e por ai vai. Ele é vendido em diferentes modelos (o meu é o Mia) e o Plus vem até com uma escovinha para usar no corpo. 

É muito simples de usar, mas vem com um manual explicativo, funciona assim: você molha um pouco o rosto, coloca o sabonete líquido facial na escovinha (eu estou usando o que vem com o produto), molha ela um pouquinho também e começa a fazer os movimentos circulares no rosto. Ele é a prova d’água, por isso estou usando o meu durante o banho. A escovinha central vibra e enquanto isso você faz os movimentos circulares em todo o rosto. Ele deve ser usado por 1 minuto e ao final ele desliga sozinho. Ele pode ser usado até duas vezes ao dia, mas sempre respeitando o tempo de um minuto por aplicação. O uso excessivo pode causar vermelhidão e machucar a pele. Quem tem pele sensível também pode usar, pois uma escovinha específica é vendida separadamente e como eu disse ele vibra e não gira. Mas na dúvida, fale sempre com sua dermatologista.

Eu estou usando há pouco tempo mas a primeira impressão já é ótima. Ao final a pele fica visivelmente mais limpa, fina e suave. O mais impressionante foi após o banho quando apliquei o tônico com algodão e este ficou limpinho!! Amei! Uma pele limpa recebe melhor os cremes de tratamento e para mim isso basta. Falou que ajuda no combate ao envelhecimento, pronto, me ganhou. E isso já deu pra sentir. Outro benefício que já percebi foi quanto a diminuição daqueles cravinhos teimosos. O assunto aqui é looongo e quando eu tiver mais tempo de uso volto a falar nele aqui, afinal ele promete muitos milagres. Importante lembrar que o Clarisonic limpa e pele e NÃO esfolia. Ah, outra vantagem, ele é recarregável.

Meninas, o Clarisonic foi maravilhoso pra mim, mas pele é um assunto sério e cada pessoa reage de uma forma aos tratamentos, por isso consulte o seu dermatologista antes ok?!  Também procurem no Youtube vídeos dele em ação.

Escolhi o rosinha porque achei o mais fofo, bem menina, e  na compra dele você ainda colabora com a pesquisa sobre o câncer de mama.  Segundo opiniões que andei pesquisando a durabilidade é de três anos e cada escovinha dura uns quatro meses. O valor é um pouquinho salgado, varia de 149,00 a 225,00 dólares. Nos EUA é fácil de encontrar porque é vendido em todas as Sephoras e também na Saks Fifht Avenue, mas no  Brasil acho que só vende pela internet e o preço varia entre 500,00 a 700,00 reais (Ui).

Beijos e até semana que vem!

Lorhayne Guimarães
  





Um comentário:

gostou? deixe um recado para nós