19/08/2011

Está esperando o que?





Está chegando a hora. Amanhã é dia de DSCTRL e como não queremos ninguém de fora segue mais um post com todos os djs que irão fazer a pista descontrolar, e claro, um mapinha para que ninguém se perca e consiga chegar na festa a tempo de curtir tudo! Então, estão prontos?



Gabb Borguetti [GO/DF]
Acordar nas manhãs de domingo ouvindo música alta pode ser algo ruim pra quem não sabe aproveitar as boas coisas da vida. Para Gabriela Borghetti foi o começo de uma história de amor pela música. Ao som de Earth Wind and Fire, Donna Summer e Kool & The Gang o gosto da jovem brasiliense se moldou regado à disco music. 
Acompanhando a evolução da música e sempre vinculada às referências adquiridas no berço, Gabb, que vivia entre Goiânia e Brasília, resolveu dar uma volta por São Paulo pra conhecer um pouco mais da cena eletrônica do país. Sem ter mais como negar a veia musical, assumiu o posto de DJ e passou a tocar em festas em Goiânia em 2006. No club Bolshoi firmou residência e passou a acompanhar, paralelamente, a cena rock da cidade até se tornar também residente do Fiction Club. A mistura mais próxima da música eletrônica com o rock para Gabb foi o electroclash de artistas como Miss Kittin, Simian Mobile Disco e Blackstrobe. Com o projeto Duo.Elle, tocou em casas como Wolf Pub, Fiction, Bolshoi e a festa brasiliense 5uinto, referência em Brasília. Apesar do respaldo com o duo, Gabb resolveu seguir seu caminho solo e assumiu seu som orientado ao electro e ao house.  Seguindo os passos de artistas como Hercules & Love Affair, Munk, The Juan McLean e Louis La Roche Gabb desenha seus sets regados a basslines e grooves orientados ao house e electro, mas passeando por sons variados, sem perder as referências da disco. “Eu só quero tocar prum público de cabeça aberta, que saiba apreciar música boa e que evolua, como eu”, decreta Gabb. Para quem quer apenas fazer divertir, a candanga de 23 anos deixa claro que compromisso com qualidade musical é sua marca registrada.



Daniel Mendes [Kinda – BSB]
Com seu estilo sofisticado e atual, o DJ brasiliense Daniel Mendes vem se destacando na cena federal com sua constante presença no projeto Kinda (Glow Lounge, Brasília). Sempre apaixonado pela House music, Daniel obteve ainda mais influência da música eletrônica durante o tempo em que viveu em Washington (USA). Foi fortemente influenciado pelo Tecno, mas foi no House que encontrou sua maior identidade.

Seu SET aqui!



Lucas Manga [El Club, Festa Bapho! – GYN]

Lucas Prado, vulgo Lucas Manga, tem história antiga com a música, mas foi somente em 2008, após convites pra discotecar em festinhas, que acabou se envolvendo pra valer. Integrante do Folk Heart, DJ de apoio da Banda Uó e proprietário do El Club, em Goiânia, Lucas Manga, tem feito sets divertidos que vão do indie, disco e house ao dirty electro.


Glamourtrash [ GYN ]

Designer e um dos idealizadores da festa DSCTRL, Fernando Glamourtrash não se considera dj mas o seu amor e conhecimento musical já ultrapassa mais de 10 anos de estrada. Tocou em vários clubes em Goiânia e hoje com uma mistura de electro e pop-house consegue animar a pista sem obviedades. Seu som recebe Influências como Miss Kittin, Tiga e Vitalic sem deixar aquela vontade pop de lado. Já mostrou seu som em quase todas as DSCTRL e é garantia na certa de remixes inusitados mas que fazem a pista nunca ficar parada.


Lubalei [ HOT HOT / DEDGE -SP ]
Hoje, LUBALEI é uma das mais jovens promessas da cena eletrônica brasileira. Produtor da festa Sounds of Sinners, no Clash Club; é em cima do palco que executa uma mistura diferente, reinventando o techno e suas batidas, mistura vertentes do deep, minimal e house, conduzindo ao encontro de suas principais referências musicais que estão entre Loco Dice, Sascha Braemer e Jamie Jones. Afficcionado por cultura pop, moda e tendências; quando o chão dos clubs D-Edge e Hot Hot treme, é Lubalei que representa alí a renovada geração de DJs da cidade com sua residência nos dois clubs. O também designer, mergulha em pesquisas sonoras e visuais, e não é à toa que gosta de cuidar de todo o processo. No photoshop produz seus flyers, em seu blog e twitter divide tendências e achados, e ao vivo excuta em suas elogiadas apresentações nas noites dos principais clubs de São Paulo e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós