26/08/2011

Inscrições Abertas! Comunicação e Imagem de Moda _na PUC



Estamos muito felizes, pois agora temos mais uma chance de demonstrar nosso amor ao que fazemos: vamos ministrar um curso de extensão na PUC -GOIÁS! Depois do sucesso (modéstia a parte ,rs) do nosso workshop na Semana de Comunicação de lá, decidimos que era uma boa chance de dar continuidade a esse trabalho em um curso um pouco mais extenso. O tema continua o mesmo: Comunicação e Imagem do Moda, que é nossa área de atuação. Sim, trabalhamos nesta área! E não é só aqui no blog :D 

Este espaço aqui é apenas uma extensão do nosso trabalho, onde dividimos nossas referências, inspirações e pensamentos. Somos antes de tudo, um escritório que usa como ferramentas o design gráfico e o styling de moda para comunicar. Objetivamente, desenvolvemos identidade visual, branding, design editorial, impressos diversos, styling e produção de moda para campanhas e editoriais, consultoria de moda e imagem pessoal.

O curso acontece em setembro, é aberto a comunidade e muuuuuuito acessível ao bolso de todos. É uma oportunidade para falar e refletir sobre moda e o poder da imagem, explorar o universo das campanhas e editoriais através de exercícios de análise e leitura de imagem além de um passeio pelo universo do marketing de moda.
Inscrições e mais informações: aqui

Um comentário:

  1. Olá, fiz minha inscrição e pagamento da taxa no dia 29/08/2011, mas até hoje não me enviaram confirmação do local onde acontecera as palestras e o telefone informado não atende, vcs tem alguma informação sobre isso!!! Desde ja obrigada!!!
    Abraços
    Cecília de Araújo
    email para contato: ceciliaaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós