Nem precisamos explicar que uma das nossas motivações ao fazer esse post é o clima infernal que está em Goiânia! Aos leitores que não moram aqui, podemos explicar: os termômetros passam dos 35º nesta época do ano. Não é fácil sobreviver! hehehe! Para isso, muuuuuita água e claro, picolé!
Mas como apreciadores do design e bons designers que somos, se o picolé vier em uma embalagem interessante, até o sabor é percebido diferente. Este é o caso, da identidade visual feita pelo Bureau of Betterment para os novos picolés da "Gelateria Naia". Limpeza visual, referências de gelaterias tradicionais, paleta de cor como a dos picolés, tudo muito cool com uma leve dose de sofisticação, que dá o "tom" ao produto. E a parte mais legal, que é mais simples das idéias: deixar o picolé a mostra e usá-lo como parte do layout da embalagem! Já queremos um desses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
gostou? deixe um recado para nós