22/09/2011

Hora do Chá: O milagroso Moroccanoil




Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês no nosso bazar. Foi um sucesso e espero que tenham gostado e encontrado todos os produtinhos que tanto amam. Os que ainda quiserem é só contar por aqui. Ainda não tenho as fotos, mas na semana que vem posto para vocês.

E em se falando em bazar, o sucesso absoluto ficou novamente por conta de toda a linha Moroccanoil. 

Há mais ou menos um ano não se fala em outra coisa nos melhores salões, em todas as revistas e muitas famosas já declararam seu amor pela linha (tais como Penélope Cruz, Nicole Ritchie, Miranda Keer, Rachael Zoe e Scarlett Johansson), enfim ele veio pra ficar.

Para quem ainda não conhece, Moroccanoil é uma linha de tratamento para cabelo com base no próprio Moroccan Oil (óleo de argan extraído de uma planta marroquina).  Este milagroso óleo promete acabar de uma vez por todas com as pontas duplas e cabelo opaco. A linha possui uma gama imensa de produtos como: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, máscara de reconstrução, creme para cachos, spray de brilho e entre outros o grande sucesso que é o leave in do puro óleo.

Como sou muito influenciável assim que ouvi falar desta maravilha dei logo um jeito de testar. Afinal como resistir aquele rótulo azul turquesa lindo e aquele cheiro maravilhoso (juro, da vontade de comer de colher). A-M-E-I! Comecei com o óleo e ai não parei mais, hoje além dele uso também o shampoo, condicionador, creme para cachos, máscara de hidratação e uma vez por mês a máscara de reconstrução.

Este milagroso óleo deve ser usado diariamente no cabelo e não precisa se desesperar imaginando-o todo pesado e com aspecto de sujo, pois ele é muito leve. Meus cabelos são compridos e aplico de duas e três gotas, quantidade suficiente para deixa-lo com um brilho instantâneo. Ele pode ser usado no cabelo molhado ou seco,  dando brilho e tratando a longo prazo. Outra vantagem é que ele diminui o tempo de secagem dos fios, portanto, principalmente se você faz muita escova, o tempo de contato do secador com os fios diminui e os danos também. Outra dica é misturá-lo na tintura para reduzir os danos. Ele é mesmo multiuso.

Como amo cachos ainda uso diariamente depois de lavar (e do óleo) o creme para cachos que define e segura os cachos o dia todo. Meu cabelo sem ele não fica tão cacheado de jeito nenhum.

A máscara de hidratação (tampa marrom) eu uso uma vez por semana, deixo agir por uns 5 minutos e pronto o cabelo fica com um cheiro delicioso e muito macio. Mesmo eu, que nunca aliso o cabelo, tenho vontade de fazer uma escova para ver melhor o brilho e ficar passando a mão nos fios, rs.

ATENÇÃO: Muitas pessoas não usam a máscara de reconstrução (tampa alaranjada) porque dizem que o cabelo fica duro. Meninas, isso é porque vocês estão usando errado.  Ela só deve ser usada de vez em quando, uma vez por mês, e logo depois deve ser aplicado o condicionador, pois é ele que dará maleabilidade para os fios. A reconstrução é mesmo um tratamento rico em proteínas e o seu resultado é mais perceptível depois de uma segunda lavada. Se possível leve a máscara para algum profissional aplicar em você, o resultado é outro, muito melhor.

Vocês já tem o seu? E o que acham?


Beijos e até semana que vem!

Lorhayne Guimarães

Um comentário:

  1. Bruna Fonseca22/09/2011 19:52

    Amoooooooooo esse produto!!! Vou fazer um estoque dele aqui em casa...Bjuu

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós