07/04/2011

Hora do Chá _Blush Orgasm


Tem como viver sem blush??? Não interessa se rosinha, rosão, terracota, com efeito bronzeador, em pó , em bastão, líquido ou cremoso, o que interessa é que nenhuma de nós sai ou pelo menos não deveria sair de casa sem ao menos um tiquito de blush. O blush é um daqueles produtos que até as meninas que dizem não gostar de se maquiar usam, portanto ao menos um, todo mundo tem. E se for pra escolher um só, por que não escolher o melhor?

Pensando assim, não consigo indicar outro que não o Orgasm da marca NARS. Ele é definitivamente um dos meus produtinhos mais queridos. Já experimentei várias cores e de diversas marcas, mas nenhum deles, nenhum mesmo consegue este efeito rosinha, meio pêssego, com um brilho discreto, mas que está ali sabe. A marca ainda lançou o Super Orgasm e na minha opinião, a única diferença mesmo entre eles é que o Super Orgasm tem mais brilho. Mas não adianta, ainda fico com o original.

É um blush que combina com a grande maioria dos tons de pele, basta dosar a quantidade! Você pode usá-lo tanto durante o dia para trabalhar, numa festinha à tarde, como também à noite para aquela festa. A única diferença é que à noite aposto mais na combinação com um iluminador.

A principal qualidade do Orgasm é a sua fixação. Aliás, esta é uma característica dos blushes da NARS, eles duram hooooras. Normalmente passo o blush de manhã  e depois de umas cinco horas ele ainda está praticamente invicto.

Dica importante: Não carregue seu queridinho na bolsa, ou você pode acabar com ele todo quebrado e vai querer morrer!!!

Beijos Lorhayne Guimarães


9 comentários:

  1. Muito legal Amiga!! Sucesso!! Bjo Ba

    ResponderExcluir
  2. Oi LORHAYNE. Amei a matéria. E eu sou daquelas que não gosta de usar maquiagem, móóórro de preguiça, mas não vivo sem blush, talvez esse se torne o meu "queridinho", rsrs. bjoooo
    Pode falar qual o valor?

    RAQUEL

    ResponderExcluir
  3. Oiê !!!! Adorei a dica, gostaria de saber se vc tem deste blush e do esfoliante para vender, ou saber onde compro... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Bem não entendo muito de maquiagem aliás, acho que nada!!!!! mas uma coisa eu aprendi a admirar que é justamente onde as meninas usam o blush; gosto muito também de um olho bem feito. Agora o grande mal de algumas garotas é achar que blush tem que passar, repassar e passar novamente antes de sair de casa ai fica aquele vermelhão de dar dó.

    Marcio Vieira- VIDE BULA/DOPPING/ A. HERCH
    Excelente matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. adorei!! eu particularmente gosto mais dos que dão aquele efeito de bronzeado, mas é sempre bom experimentar algo novo! quem sabe escolho um rosinha da próxima vez...bjoksss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica! eu queria ver uma foto do blush em vc, pra ter ideia na pele...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Raquel e Gabriela, infelizmente a NARS ainda não vende no Brasil e por isso é tão difícil de achar. No momento este produtinho está em falta no Tea Time, mas logo logo ele chega e com certeza entro em contato com vcs. O custo médio dele é de R$ 94,00. Me mandem o email de vcs!!

    Quanto ao esfoliante eu ainda tenho sim, me liga no 8115-3951 para combinarmos!!!

    Marcio, vc tem toda razão, algumas meninas exageram mesmo, e pode deixar que vamos fazer um post explicando direitinho como usar o blush sem deixar exagerado.

    Lara, experimenta ele sim pq o efeito não é tão rosa, é meio pêssego, tenho certeza que vc vai amar!!

    bjos e muito obrigada a todos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, pode deixar que farei um post usando ele sim, ok!??!
    bjim

    ResponderExcluir

gostou? deixe um recado para nós