04/04/2011

Lançamento Cris Barros para Riachuelo _Goiânia












Depois de tanto barulho e tumulto com a coleção da Stella McCartney para C&A, domingo foi o dia da coleção da Cris Barros para Riachuelo chegar a todas as lojas do país.(oi?! não vimos ninguém falar da coleção da Cris Aguilera para C&A, será porquê?) A coleção é composta por muitas peças e realmente têm a pegada Cris Barros, o acabamento é muito bom e a modelagem idem. Os preços são justos e dá vontade de levar várias peças para casa! O catálogo é "ok" mas economizaram no papel, diferente do catálogo da coleção do Oskar, que foi mais ryco.

Aqui em Goiânia, na loja do Goiânia Shopping, muita gente enchia as sacolas e o resultado foi: várias peças esgotadas já as 16hrs (a loja abriu as 11hrs). Na loja do Buriti Shopping o movimento esteve normal mas nem por isso haviam todas as peças. Em ambos shoppings não tinha nem cheiro da camisa de chamois camelo, da calça e do short de couro. Segundo as atendentes, vieram pouquíssimas peças nesses modelos, uó né? Nessa hora agente se pergunta duas coisas: ou a Riachuelo subestima a mulher goiana no quesito informação de moda (já falamos disso no post da coleção da Stella McCartney aqui) ou isso é um truque de marketing para despertar ainda mais desejo de compra. Será que eles querem longas filas na porta da loja igual acontece no exterior?

Apesar de todas as atendentes dizerem que não sabem sobre reposição, acreditamos que logo acontecerá, afinal, loja de fast-fashion, por mais que lance uma coleção assinada e "limitada" quer vender "toneladas" e não peças únicas, não é isso? Vale lembrar o que aconteceu com a coleção do Oskar aqui.

Fica a dica:  a loja de Campinas recebe a coleção hoje, ou seja, pode ser que esteja mais recheada com peças babado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós