08/06/2011

Arte sem medo!








Quando era pequeno um amiguinho do nosso grupo havia, por traquinagem, pixado o muro do vizinho. Eu, sem saber muito o que aquilo significava, só ouvia os pais do garoto brigarem com ele e gritando em voz alta que nada tira pixe, ou melhor, não há como remover a "arte" que meu amiguinho havia feito. Tenso, eu pensava: "nossa, esse menino vai apanhar muito!" Anos se passaram e hoje, claro, não só entendo o universo do grafite como também aprecio muito. Por isso adorei as ótimas embalagens dos removerdes de graffiti que agência americana de design de Casandra Straus desenvolveu. Talvez influenciados pelo mesmo medo que eu senti quando criança as embalagens são lindas e prometem o "milagre". Seu eu já soubesse desse produto naquela época, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? deixe um recado para nós